Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
Os dias vão passando e o que é presente a todo tempo tentamos colocar de lado, nos enganar a cada segundo para não deixar sumir o sorriso no rosto e dessa forma ajudar o próximo a manter o mesmo sorriso que passa pela mesma situação e no final nos ajudamos, involuntariamente.
O Tempo é a tapeçaria de Deus. Nele são bordados historias de pessoas que não escutam os sinais de Deus, e Ele usa varias vezes sinais em nossas vidas, para mostrar a direção. Mas estamos ocupados lutando para viver dentro do capitalismo, e respeitando as leis dos mortais.
Estou estudando o amor a pouco mais de uma década. Neste tempo conheci uma diversidade considerável de espécimes que conseguem complicar algo tão simples.
Para que tanta inovação tecnológica a cada segundo se não poderemos digerí-las em tempo suficiente até ela se tornar obsoleta?
Somos Robôs de um consumismo sem fim...Para que tanto se somos apenas "mortais"?
As vezes paro pra pensar na vida e vejo quanto tempo perdi fazendo besteira, quanta coisa errada eu já fiz....
Mas do meu passado tirei boas lições...E hoje aprendi que é errando que se aprende mais fácil...
Se parar no tempo,nunca vai perceber a terra girar,portanto deixe a vida te impulsionar,nas derrapadas que a terra der avance mais e seu futuro será de uma pessoa capaz de superar barreiras.
Penso que nasci pra ser livre, mas ao mesmo tempo sei que
preciso de uma aliança.
Afinal, liberdade na vida é ter um AMOR pra se prender.
Não devemos dar tempo ao tempo, pois somente mais tempo virá com o decorre deste tempo.
Viva o hoje intensamente e positivamente
O tempo é bom mais ele também é ruim, o mesmo tempo que junta ele pode separa. E quando queremos voltar o tempo é tarde demais, viva agora eu sendo seu namorado porque com o tempo eu faço você gostar de mim se eu não conseguir você me avisa até Pedimos um tempo
O tempo é bom mais ele também é ruim, o mesmo tempo que junta ele pode separa. E quando queremos voltar o tempo é tarde demais, viva o agora dando oportunidades a quem gosta de você de verdade mude, renove e se não der certo então você pede um tempo
Se a gente sente saudades de quem não vê já há um tempo, estando na mesma cidade, não faz sentido ela aumentar só porque vc está em outro Continente. Afinal, vc já não via mesmo......Estranho...
Fico me perguntando quanto tempo devo dar para o tempo, se o tempo nunca me deu tempo suficiente para ser feliz o bastante.
A segurança que você me passa chega a me assustar, porque depois de tanto tempo o medo parece pequeno diante de nós. É estranho você sentir algo que não aperta o coração de uma forma ruim, que não te causa mal, pelo contrário, te trás uma felicidade que a tempos não te alcançava.
Pensamentos que soam ao tempo, buscando idéias, descobrindo sentimentos, longe bem longe do vento! Assim sendo, assim renascendo.
- Relacionados
- Frases sobre envelhecer para refletir sobre cada etapa da vida
- Frases sobre envelhecer feliz para celebrar a vida bem vivida
- Frases curta sobre Idade
- Textos lindos sobre envelhecer com reflexões sobre este privilégio
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
