Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

As coisas do passado permanecem no passado, Mas o amor, ah...o amor; esse contraria o tempo

Inserida por DavidJackson

Fazemos do tempo importante, quando usamos para falar de amor, o amor é importante para o tempo, mas algumas pessoas não fazem nosso tempo importante, pois não transmitem amor.

Inserida por MachadodePaulo

Semeie palavras boas ao vento.
E deixe o resto, com o tempo.

Inserida por carlalilica

Deslealdades travestidas de bem querer
realmente podem nos enganar por algum tempo
mas, o próprio tempo se encarregará
de desnudá-las.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A arte exige tempo,reflexão e criação sob a abstração parcial ou sobre o todo do observado.

Inserida por naly2014

“O amor não é uma condição para que exijamos tempo e ocasião para que aconteça. Às vezes surge de forma inesperada, porém no tempo certo, anunciando o alinhamento entre dois corações.”

Inserida por ADAOSA

"Ainda há, tempo de plantar as flores!
Amar e ter amigos
Viver, viver...
Viver e ser feliz..."

São Jose dos Campos - ITA - 17/18/19/20 - Fevereiro de 1996
(Esta data, eu jamais irei esquecer...)

Inserida por Ricardo_Silveira

Houve um tempo que usava fraudas e bebia leite materno, hoje uso calças e prefiro Leite Moça.

Inserida por donizetedecastilho

~ É muito pouco tempo para aproveitar essa fase de nossas vidas, mas mesmo assim, as lembranças são inúmeras, e as que tenho contigo são realmente marcantes ¡

Inserida por AndressadeMoraes

Ah, quem diga que não sou normal, mas confesso, já perdi tempo tentando entender o porque.

Inserida por renathaanjos

"Infelizmente hoje a Igreja gasta muito mais tempo em marketing e divulgação do que com os joelhos gastos no chão."

Inserida por Crobalv

O amor verdadeiro é igual criança, quanto mais passa o tempo mais cresce

Inserida por g-i

"Faz tanto tempo que eu já nem me lembro mais, e temos tão pouco pra viver que qualquer minuto perdido é tempo demais."

Inserida por machadodealencar

Não devemos ter medo de errar, devemos ter medo é da inércia, pois o tempo é para isso, ninguém acerta constantemente e mesmo os erros nada mais são que possibilidades de acerto.
Como é bom errar tentando acertar e, ainda assim nunca desistir...

Inserida por Paysano

...Mas depois de tanto esperar ele resolveu deixar com que o tempo traga a pessoa certa, merecedora do amor que há dentro de seu coração"

Inserida por DavidJackson

Acredite! Você se sentirá todavia melhor, ao remover o peso que estraga suas costas. Tempo de ter coragem para dizer "NÃO" para algumas coisas que só atrasam você.

Inserida por nayzash

Se nada dura para sempre o fim é só uma questão de tempo.

Inserida por poetacuritibano

APRENDIZAGEM é algo que nem o tempo nos rouba.

Inserida por MariaZenith

"Não tenho tempo para reclamar,tudo o que sei é que vou para onde me faço feliz."

Inserida por lyno

Não sei por quanto tempo ainda irei buscar - te nem mesmo se lembrarei - me de voltar, ou até mesmo se terei tempo para tal caminhada

Inserida por DavidJackson