Frases famosas de Felicidade
"Toda pessoa que nega o mundo e o pecado por amor a Cristo, viverá uma vida próspera e feliz".
Anderson Silva
Feliz a alma que confiar no futuro da sua vida eterna, porque no seu presente ele curte grandes propósitos para a felicidade da sua vida na terra.
Um dos segredos da vida consiste em não procurar estar excessivamente feliz ao realizar o sonho da sua vida e nem pessimamente triste a ponto de regar com suas lágrimas as flores do destino
"Enquanto pensas que sabes o que é o amor,isso te vai servindo para seres feliz. Contudo quando o souberes em toda a sua plenitude, já terás morrido de felicidade "
A sabedoria é a única chance, válida que o homem prudente, encontra, para se viver feliz neste mundo
Não tenha medo da falsidade; tenha medo de não saber descobri-la e desarmá-la com maestria, e ainda assim ser feliz.
O que se compreende da vida até o momento é que evoluímos por meio das dificuldades. O que coloca a felicidade como pequenos momentos de resolução de problemas.
As convecções tradicionais da sociedade são para os fracos. Eu em meu momento, prefiro ser e viver em total liberdade e ser feliz.
Acostumar com o errado, nos incapacita de forma doente pelo erro e nos vitimiza como coitados. A esperança atrofia e nos distancia de qualquer possibilidade do acerto para vivermos um dia, pelas melhores mudanças felizes que merecemos naturalmente por vida.
Para ser feliz, dentro de um pouco, liberte se. Para ser bem mais feliz é necessário uma boa parte de egoismo.Pois sem ele, neste mundo, distancia se de qualquer felicidade.
E tudo o que tenho e sou, é o suficiente para eu ser feliz!!! E que este continue sendo meu melhor destino!!!
Por onde anda aquilo tudo?
Sou de paixão,
de gostar muito.
Se fora sem explicação,
sem adeus,
nem abraço.
Metade que vai,
metade que chega.
Conformismo ou cansaço?
Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.
Eu sei que eu sou feliz, por isso eu canto alto
Quando eu tô contigo aqui, danço descalço
Simples, mas a vida é assim
Hoje posso dizer que sou feliz de verdade; ninguém vai mais contestar das minhas ações e nem fazer pedidos ilegais; por não atender a pedidos não ortodoxos é que mantenho firme nas minhas convicções de homem sério e probo.
A maior arte que existe na vida é ser feliz
Talvez eu aja pelo instinto sim
Mas é isto que sou nessa terra
Um ser humano-raiz
Sou mais estranha do que posso
Sou mais feliz do que acredito
Serei mais louca do que tenho sido
E me desdigo, assim como confirmo.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
