Frases Falar

Cerca de 13084 frases Falar

Qualquer um pode desenvolver habilidades para falar a multidões. Poucos tem a sensibilidade para lidar com corações.

Inserida por NannyeDias

Não posso falar de amor, eu nunca amei ninguém de verdade...
Porque o verdadeiro amor é um deslumbre do paraíso e cá entre nós, não estamos no paraíso.

Inserida por Dom-Oliviero

Em vez de falar da vida dos outros, comece a falar da vida de Jesus que sempre falou a verdade nessa terra.

Inserida por jefferson_vieira_1

Quem tem facilidade de falar de si mesmo é porque se baseia no que os outros dizem, e não consegue atingir sua profundeza interna, onde está o verdadeiro eu, sem moldura externa.

Inserida por Vinijs

Raridade: Raro é ouvir falar de coisas boas que a vida nos oferte... das delícias que nelas temos condicionalmente... Purifiquemos os argumentos: Os olhos são os primeiros a comer... A boca a segunda a falar... Os ouvidos os terceiros a ouvir... e assim sucessível-mente!!!

Inserida por ValenteLuisa

Se é pra falar de amor o seu nome logo aparece
Aparece nas linhas picotadas e tracejadas do meu peito
Aparece na lembrança de desamor
(...)

Inserida por MariaDePaula

Falar a verdade não é so ir contra a mentira! É tambem fazer a verdade chegar aos ouvidos da pessoa amada pela sua própria boca e não pela boca de terceiros.
O não exercício disso acarreta em mágoa no coração e perca de confiança, esta perca, pode ser irreparável.

Inserida por carlos_henrique_23

"Não gosto de falar mal das pessoas, elas não estão na minha frente para se defender, é a mesma coisa que eu atirar uma faca nas costas delas, e querendo ou não, quando falo das pessoas, simplismente estou jogando uma faca na minha direção".

Inserida por JVAS

É difícil ser verdadeiro e falar o que pensa , porque tem pessoas que adoram mentiras.

Inserida por dantphilip

Por que é tão fácil falar como um ser humano deve agir, mas por que é tão difícil agir como um.

Inserida por italo_freitas

Nem sempre quando decidimos falar temos a coragem o suficiente para escutar, palavras podem ser duras dos dois lados.

Inserida por carolinevargas09

Como se falar em irmandade se não existe relacionamento sólido, laços afetivos fortes!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

"Muitas vezes, somos o nosso pior inimigo... Antes de falar, agir ou decidir sobre algo, use o filtro do bom senso."

é tão perigoso falar do que desata? dizer a própria
morte traz de volta espécies de receio de contágio ao
tentar escrevê-la compactuo com ela? convoco-a?

Inserida por pensador

Nunca deixem o medo falar mais alto que sua voz interior, pois o seu potencial é superior.

Inserida por isaac_somk

A mulher que não consegue terminar uma conversa sem falar de dinheiro ou pedindo algo à um homem, duvido que ela seja uma boa companheira. Por que sempre pedir e não dar também?
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

VONTADE E SINCERIDADE
Com a vontade tudo fica mais fácil, seja a SINCERIDADE de falar tudo que pensa, ou a delicadeza de sentir outro ser.
com a vontade se cultiva, o amor.
Cria-se uma conexão imensa.
Um espaço onde se permite apenas sentir os corpos e a conexão dos sentimentos.

Inserida por izadora_ortega

Falar de amor todo mundo fala, fazer amor todo mundo faz.
Agora sentir e demonstrar verdadeiramente, ah meu bem, esse dom é pra poucos

Inserida por vitoria_alline

Tem olhos para ver,mais não enxergam
Tem boca pra falar,mais não fala
Tem ouvidos para ouvir,mais não ouve
Tem tudo de bom,mais não agradeçe
Tem boa aparência,a bondade é ineficaz
O grande problema da nossa geração

Inserida por Plattinno

"Falta-me a coragem de falar sobre a saudade que sinto de vez em sempre."

Inserida por euandreiabarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp