Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173490 frases sobre Eu Interior

Eu tenho 4 filhos e um gato. Se ontem eu soubesse o que sei hoje, teria 5 gatos.

Vou caçar mais de um milhão de vaga-lumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amar você, e quando amanhecer eu quero acordar... Do seu lado.

Ele, que me possibilitou experimentar a alegria que é ser amada. E como eu fui. E como eu sorri, gritei, amei, dancei, corri, brinquei na praia e na chuva. Doei-me. Doeu.

Dizem que a televisão engorda 5 quilos. Não sei, eu nunca comi uma.

Sem ti eu chorei,
Sem ti eu me calei,
Sem ti eu não dormia,
Sem ti eu não saia,
Sem ti eu não senti prazer,
Mas só sei que senti demais
E sem ti amor eu não vivo mais

E que nunca me falte fé [...] Porque eu não seria nada se não acreditasse que existe um Deus que se importa comigo.

"Eu não preciso que ninguém entenda, Eu só preciso estar feliz"

E quando perguntarem do seu passado, simplesmente responda: Eu não vivo mais lá.

Amanhã talvez eu escolha outro problema pra assumir, por enquanto, eu tenho você, e todas aquelas coisas que eu preciso consertar nessa história.

“Sem ele eu sou só eu, e com certeza não é tão bom quanto ser a gente.”

As vezes quero voce de volta porém o simples fato de voce ter dito que eu fui uma carencia ao seu estado, me fez ver que voce apenas brinca comigo e pensa que sempre serei seu, mas quando notar a realidade será tarde demais e verá com seus próprios que voce ficou no passado!!

DESABAFE! EU ME IMPORTO EM OUVIR VOCÊ, SEM TE JULGAR. VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ! MANDE UM E-MAIL. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR

[email protected]

Eu tenho um pai, uma mãe, um irmão que me pentelha, uma irmã que me debocha e eu tenho a mim mesma, que aguenta eles. Porque é isso que nós fazemos: aguentamos a nossa família por amor.

Odeio ver alguém concordar comigo em algumas coisas por que só assim eu tenho a certeza de que estou redondamente errada.

Eu não sei onde deu errado
Desde criança, tenho uma interrogação azul na cabeça
Talvez seja por isso que eu vivo tão intensamente
Mas quando eu olho para trás, parado sozinho aqui
Aquela sombra obscura que me engole
Ainda assim a interrogação azul existe

BTS

Nota: Trecho da canção Blue & Grey.

– Olhe ao redor, ninguém mais está usando gravata-borboleta.
– Talvez eu lance uma moda.

Eu sei porque negas sua divindade:
O homem sempre nega o que não compreende,já dizia
Blaise Pascal.

Ela me ofereceu amizade, eu quis seu corpo. Ela me ofereceu seu corpo, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração.

Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão. Por não ter você aqui, cuidando do meu coração.

Não espere um momento perfeito para dizer eu te amo, pois alguém pode estar esperando o seu eu te amo para fazer desse momento o mais perfeito.