Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173479 frases sobre Eu Interior

É claro que eu sou feliz,
talvez não o tempo todo como todos esperam... mas eu sou sim!

Sei disso porque aprendi que
flores são flores
azul é azul

amizade não é bom dia
amor não é prisão

Sou feliz sim!
Porém...

Estou acordada !

Eu me apaixonei por ele dois segundos depois de vê-lo. E nunca vou deixar de amá-lo, apesar de não fazer mais sentido.

Já tentei experimentar
Mais eu nao gostei do gosto
Amor só me fez sangrar
E alimentar um monstro

Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade…

Eu vou tentar ser bem clara
Eu sou a tempestade em copo d'água

E se caso for
Eu posso esperar
A chuva passar
Pra recomeçar
E se caso for
De ter que esperar
A chuva se vai
Pra tudo recomeçar

Tiago Iorc
Música Bilhetes ("Reconstrução", 2019)

Se este é o destino, eu vou simplesmente aceitá-lo.

Não ver o tempo passar era o que eu mais queria na vida...

Eu te odeio porque você me faz sentir e eu não quero.

Eu fico imaginando sua casa e seus amigos. Com quem você se deita, quem te dá abrigo. Eu me lembro que eu já contei com você

Eu costumava sonhar . . .
Eu costumava sonhar
Costumava viajar além das estrelas
Agora já não sei onde estamos

Embora saiba que fomos muitos longe
[Earth Song]

“Nossa estrela está perdida no universo, não sei onde ela esta, mais eu espero que a distância não a faça deixar de brilhar”

Quanto mais eu conheço as religiões dos homens, mais eu me distancio delas e me aproximo de Deus.

E o amor, o amor, cara. O que eu faço com isso?

Meu Deus... Em Tuas mãos eu entrego a minha vida, o meu ser, os meus sonhos. Guia meus caminhos, as minhas decisões e me livra de todo mal. Em ti eu descanso e cheio de fé eu sigo, na certeza do Teu cuidado, da Tua misericórdia e do Teu imenso amor.

Clarissa: Ninguém enche a cara na segunda-feira se não tiver um motivo.
Thom: Eu tenho: vontade de ficar bêbado.

Eu tenho um lado que leva as coisas muito a sério. Eu pareço ser uma pessoa que não leva nada a sério. E o que me salva é o que eu não consigo levar esse meu lado sério tão a sério.

Como eu definiria vc ... se neste mundo a um perfeição eu acredito que seria vc ...pq vc e perfeita em beleza perfeita em carisma perfeita em jeito de ser perfeita em gentileza para finaliza perfeita em ser perfeita ...

Eu não entendo perfeitamente a relação existente entre a bipolaridade e a contradição, mas que são parentes, ah isso são!

(29 abr 2011)

-A paz de verdade só se alcança de verdade quando se acha o verdadeiro"EU"