Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173479 frases sobre Eu Interior

E foi entre risadas que eu disse as coisas mais sérias da minha vida.

Sei lá .. a vida ensina a ser doce.... mais eu não nasci pra atrair formigas... eu nasci pimenta... quente , picante... gosto de atrair cafajestes;;; gosto de homens que sabem o que quer... e que fazem acontecer... não aqueles que apenas atiçam...

Sentia meu coração bater mais rápido. Mas essa era a questão. Eu queria que fosse você. Todas as vezes.

Eu quero uma casa pertinho da praia...
Eu quero uma casa pertinho de você...
Que é pra gente se encontrar na beira do mar...que a pra gente se amar sob a luz do lua.

Não espere eu fazer uma mágica para tentar advinhar seus sentimentos,
Não espere eu tirar da cartola a certeza de suas demandas afetivas,
Não espere eu puxar da manga uma carta que me convença de suas intenções,
Não espere eu DESAPARECER POR CAUSA DA SUA FALTA DE ATITUDE.

Abracadabra!

Todos me julgam pelo que eu aparento ser, mas ninguem sabe o que se passa dentro do meu coração.

E cada vez que eu caí nessa vida, o quanto eu sofri nessa vida, te procurei nessa vida, e não te encontrava. Mas hoje eu sei que não fiz nada sozinho, a cada passo, a cada respiração você 'tava dentro de mim.

Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.

Mas se eu te conheço, sei o que você vai fazer: você me amará imediatamente, do jeito que fez uma vez num sonho.

Enfeiticei você
Désolé
Eu sou bruxa, sim
Avec plaisir

O gato preto miou
Comment ça va?
A lua cheia brilhou
À belle soir
O telefone tocou
C'est toi, c'est toi, c'est toi

Meu pai Oxalá
Por favor me perdoa
Por todas as pessoas
Que um dia eu fiz chorar.

Não posso tocar sua pele, mais eu sinto o seu amor.

Talvez eu seja um sádico, um anjo, um mágico, juiz ou réu, um bandido do céu.
Malandro ou otário, quase sanguinário
franco atirador se for necessário.

Não vejo as atuais mulheres feministas como guerreiras. Eu as vejo como mulheres mal amadas, que sentem a necessidade de pisar nos homens, para se sentirem superiores.

Um dia eu conheci uma mulher que só pelo olhar me disse que eu podia ser o que eu quiser.

Olhe estes olhos. Um deles é falso, porque eu o perdi em um acidente. Desde então, tenho visto o passado em um olho, e o presente no outro. E tenho acreditado que aquilo que eu tenho visto não é toda a realidade.

Enquanto você não se importa comigo, eu finjo que não me importo com você.

O mundo inteiro diz que tempo é dinheiro.
Eu digo, tempo é vida.

Não importa por onde eu comecei, pois para lá eu voltarei sempre.

Procurei uma frase para te expressar meus sentimentos, mas a única que encontrei foi: EU TE AMO!