Frases sobre Eu Interior

Cerca de 175287 frases sobre Eu Interior

⁠Não Importa se os outros não oram, eu vou orar! Não importa se os outros não leem a bíblia, eu vou ler!

Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação e mudanças, se são boas ou más só o tempo dirá.
Estou pronta para mudanças da vida, estou aberta para as novas possibilidades que a vida está me dando.
Quer me conhecer?

Eu poderia sair na rua AGORA e gritar: EU TE AMO, Mas odeio hipocrisia!

Você ta pensando que o amor é fácil ? Pois eu te digo que não é, pra amar temos que superar obstáculos e temos que saber perder, porque ai quando você ganhar, vai saber dar valor na sua vitória ! “

A melhor coisa que eu fiz para meus pais foi aprender usar o banheiro.

O tempo vai passando. E vai passando também a vontade de esconder as saudades que eu sinto.

Sempre me deito com um desejo de sonhar contigo, mas nunca consigo... é por isso que eu vivo sonhando acordado.

Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu
Era tudo o que eu queria
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem você cresceu,
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases.

Raimundos

Nota: Trecho da música Mulher de Fases.

Hoje o que eu mais quero é te ver sorrindo, nem que pra isso voce tenha que me ver chorando.

Anteriormente, rodando ao acaso e pensando que fazia alguma coisa, eu era mais miserável que qualquer outro, e não menos que tu agora, se crês que tudo se deve fazer de preferência à filosofia.

(Em "O Banquete")

Eu não busco a perfeição em ninguém
Não quero que busquem isso em mim.

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Vivendo nesse absurdo.

Eu só precisei provar que consigo fazer isso sozinha, porque vou ter que fazer as coisas sozinha agora! .

Eu sou chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, estranha, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má. Mas te amo, serve?

Eu tentei ler nas entrelinhas, eu tentei olhar em seus olhos. Sua voz foi a trilha sonora do meu verão, você sabe que você é diferente dos outros? Seus olhos são os mais brilhantes e cheio de cores. Eu não quero amar mais ninguém.

Eu sou uma pessoa intensamente reservada. Eu acho que experiências pessoais compartilhadas são preciosas e não estão à venda.

Se você se importa comigo, por favor, demonstre isso! Eu ainda não sou capaz de ler pensamentos.

Assim que abri a porta, eu te vi sorrir
E vi no seu olhar, que tava mais que a fim
As suas curvas sobre o lençol
Com dedo na boca,ou tá de baby doll

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-lo como meeu amiiigo de sempre de tds os diias.

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

Eu bebo é pra cair, se fosse pra voar tomava Red Bull.