Frases sobre Eu Interior
Eu tento todo dia não pensar em você, mas o próprio esforço pra não lembrar, de alguma forma, já é a prova de que não consigo.
"A coisa mais bonita do mundo é o amor que não pede nem espera retribuição. Se eu te amo, o problema não é teu, é meu."
Eu gosto de você, gosto de verdade!. não me importo que tire meu sono, pois as poucas horas que durmo sonho com você, e admito, são os melhores sonhos que já tive.
Você me encanta com seu jeito simples
Me encanta com sua beleza
Se eu fosse cego,me encantaria com sua voz
Se eu fosse surdo,seu perfume me encantaria
Sou grato por ter todos os sentidos
Assim você me encanta de todas as maneiras,
de dentro para fora e de fora para dentro...
Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.
Eu percebi que a beleza não era uma coisa que eu poderia adquirir ou consumir, que era algo que eu tinha que ser.
Eu já passei por isso. De primeira vai doer, mas te garanto que vou ficar bem, como sempre acontece.
Não adianta eu me entristecer por vezes que não obtiver sucesso em coisas que faço,de forma que eu aprenda com meus erros e deles vir a me fortalecer cada vez mais
Como diria meu querido Jáder Marcos."QUANDO EU SOU BOA, EU SOU BOA, MAS QUANDO EU SOU MÁ, SOU MELHOR AINDA!!!"
E SE QUISER SER MAFIOSO BEM, ESTUDA, NA ESCOLA Q TU TA EU SOU A DIRETORA!!
"De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer. É que seus olhos são os mais doces que já vi..."
