Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173478 frases sobre Eu Interior

Você acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar.

G1: "Em SP drogas são escondidas em notebooks." Eu já sabia disso faz tempo. Se chama Windows.

Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante

Hoje acordei livre, sendo eu mesma. Perdoem-me, pois alguns sentirão dor.

"Surgiu uma estrelinha em mim...
Uma estrelinha que começou a brilhar dentro de mim sem eu perceber...
Ela estava bem aqui... Tão perto e eu não vi...
E antes mesmo que eu a percebesse,
ela foi se apagando e se apagando, até não ter mais brilho... E assim se foi..."

Eramos melhores amigas até eu descobrir que você era errada, depois que fui embora você nem notou, mas voltei de novo e encontrei minha amiga que eu perdi por sua causa

Em Marx eu encontrei uma certa fundamentação objetiva pra continuar camarada de Cristo.

Eu faço versos como quem chora...
Eu faço versos como quem morre.

Manuel Bandeira

Nota: Trecho do poema "Desencanto"

Hoje eu sonhei com você e acordei todo acelerado.
Coração descompassado, um calor do cão.
Sonhei que tuas mãos invadiam meu corpo
sua boca me beijava todo.
Acordei e tentei dormir de novo,
Quis voltar para aquele sonho,
que quase me deixou louco.
Ah,
que pesadelo mais Gostoso!

Ellie: – Quem sou eu para impedi-la?
Riley: – A única pessoa que pode fazer isso.

Mas eu ainda vou te falar uma coisa, somos melhores juntos..

Meus inimigos eu detono, meus amigos eu respeito, mas se o assunto é cerveja e cachaça, eu enfrento!

Eu quero que ele seja feliz. Porque quando você se importa com alguém, faz o que é melhor pra ele. Mesmo se for uma droga para você.

É que eu não sei gostar em segredo, por isso te conto todas as bobagens que sinto.

Eu não sou a princesa das virtudes sociais

"Muitos tiram da minha cara porque ando de skate e eu tiro da cara dele por não terem amigos como eu tenho pela conquista do meu skate!"

Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.

Ouvi o assobio do vento e encontrei o silêncio que eu tanto procurava...

Senhor,
que eu possa semear
flores no meu caminho,
mas quando
me faltarem as forças
ou eu esquecer a fé,
me pegue no colo,
me conduza,
não permita que eu me perca.
Entrega-me novas
sementes
para que eu continue
a florir
por onde eu passar.

(17/08/2015)

Eu digo a Descartes: Eu sou, e portanto eu penso, eu sinto, portanto eu ajo.