Frases sobre Eu Interior
"Surgiu uma estrelinha em mim...
Uma estrelinha que começou a brilhar dentro de mim sem eu perceber...
Ela estava bem aqui... Tão perto e eu não vi...
E antes mesmo que eu a percebesse,
ela foi se apagando e se apagando, até não ter mais brilho... E assim se foi..."
Eramos melhores amigas até eu descobrir que você era errada, depois que fui embora você nem notou, mas voltei de novo e encontrei minha amiga que eu perdi por sua causa
Eu faço versos como quem chora...
Eu faço versos como quem morre.
Hoje eu sonhei com você e acordei todo acelerado.
Coração descompassado, um calor do cão.
Sonhei que tuas mãos invadiam meu corpo
sua boca me beijava todo.
Acordei e tentei dormir de novo,
Quis voltar para aquele sonho,
que quase me deixou louco.
Ah,
que pesadelo mais Gostoso!
Meus inimigos eu detono, meus amigos eu respeito, mas se o assunto é cerveja e cachaça, eu enfrento!
Eu quero que ele seja feliz. Porque quando você se importa com alguém, faz o que é melhor pra ele. Mesmo se for uma droga para você.
"Muitos tiram da minha cara porque ando de skate e eu tiro da cara dele por não terem amigos como eu tenho pela conquista do meu skate!"
Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.
Senhor,
que eu possa semear
flores no meu caminho,
mas quando
me faltarem as forças
ou eu esquecer a fé,
me pegue no colo,
me conduza,
não permita que eu me perca.
Entrega-me novas
sementes
para que eu continue
a florir
por onde eu passar.
(17/08/2015)
