Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173479 frases sobre Eu Interior

Que bom. Achei que eu ia ser esperta pra sempre, mas para a minha grande alegria estou me sentindo uma idiota.

(...)Preciso conquistar a indepêndencia sentimental!Precisa ocorrer uma Metamorfose; eu simplismente necessito aprofundar-me nesta doença,o tal emocionalismo,e fazer dele a minha Força(...)

Se não for pra sempre que nem tenha um começo. Eu cansei de despedidas...

Se eu não te ver em breve, vou me internar em um Hospital psiquiátrico e dizer que saudade virou doideira, vontade virou loucura e que a culpa é toda sua.

E quem diria que pelo samba eu fosse me apaixonar.

Eu plantarei paz, liberdade, honestidade, felicidade cada dia de minha vida, tenho sessenta anos de trabalho pela frente, não vou colher meus melhores frutos mas a humanidade sim.

O tempo passou e você não ficou.
Pode ser que volte todo o amor...
Pode ser que eu use um transferidor.

Os antigos dizem: "O que os olhos não vêem o coração não sente."
Eu porém digo: " Quem aos olhos não olha, o coração não sente!"

Pra tentar descontruir o fixo eu derreto, frito, desmonto, grito, me descabelo, até cair de joelhos. Exaurida e extenuada, perplexa. I just can't help myself. Finalmente se saber confortável, ou pílula de alegria. Entrega, entregue. Sou toda suor rubro e agridoce. Sou toda sua.

Por dentro ainda estou triste; logo, as palavras fogem e eu fico tropeçando em pensamentos ruins.

Se a Bíblia fosse escrita hoje, eu estaria nela.

Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés.

“Se tudo que vai volta,se eu for até você.Você volta pra mim?”

...Eu fui feliz ao seu lado. Perdi, ganhei, sorri, chorei, passei frio e fome, mas fui amigo. Muitas vezes eu me esqueci, e quando lembrei já era tarde. Saudade da verdade, pureza, inocência e lealdade...

Há muito, muito tempo, os homens e as árvores eram amigos. Há muito tempo eu vi esta árvore e me apaixonei por esta casa.

Hoje eu sou tua promessa de futuro feliz. No futuro, serei o teu passado, que te dará felicidade no presente, te oferecendo um futuro mais feliz!

- Eu sempre me permaneci calado, mas hoje percebo em mim um luxo tinindo e uma superioridade mental notável em relação a maioria das pessoas que conheço!

Eu me arrependo de ter te amado,
Eu chorei,
Eu sofri,
Eu fiquei ao ponto de querer ser apenas um corpo vazio sem alma.
Agora?
Agora eu vejo quanto me importei com tão pouca coisa

Eu crio minhas proprias teorias, e vou agir de acordo com o que eu acredito!

A falta das minhas palavras não quer dizer que eu não sinta, simplesmente, quer estar feliz em ouvir você falar.