Frases sobre Eu Interior
Já me odiei por estar amando alguém que achei que seria meu um dia. Pra sociedade eu dizia foda-se, mas quando chegava a noite eu desabava sobre minha tristeza. Foi assim que eu vivi por quase toda minha vida, perdendo a coragem, se odiando, entre outras coisas em que não me orgulho.
- Do fundo da minha mente um raio de esperança surgiu, e eu tive uma visão de um mundo melhor, onde cada qual tinha um propósito, e as vidas um sentido de contemplação, sem ilusão e nem desprezo!
Antes , eu não queria dormir , por que não conhecia o mundo; Hoje , eu entendi por que minha mãe queria tanto me ver dormindo.
Senhor me conceda sempre um centilhão de luz, para que eu possa iluminar aqueles que estão na escuridão.
Minhas mágoas são minhas e só surgiram porque eu dei importância a coisas/pessoas que não mereciam. Então, eu que me livre delas também.
Se, para fazer parte de um grupinho for preciso que eu finja não pensar de algumas pessoas o que penso, prefiro fazer um grupo novo.
Eu, pessoalmente, mudo de ideia o tempo todo. Até porque se o tempo muda, que mal há em eu mudar de ideia com ele?
"Quero ser reconhecida por meus feitos, de forma que o fato de eu ser ou não atraente, mostrar ou não meu físico, não deponha nem contra nem a favor mim."
Quisera eu ser capaz de refletir de cada um o melhor... Egoísmo? Talvez. Afinal, se assim fosse, seria eu a melhor de todas as criaturas
E agora? Espero ele vir, ou vou e puxo conversa? E, se ele pensar que: - Eu puxo conversa, ou espero ela vir? Que complicado não ter coragem de se ariscar. Nem tentamos, e já sentimos que erramos, e se erramos de fato, nos arrependemos por ter errado, e agora? Aguenta coração.
Na maioria das vezes não precisamos de um "vai dar tudo certo." E sim de um "Eu vou estar aqui, até quando as coisas derem erradas!"
Se eu fosse traída e o cara me trocasse pela outra, qdo eu arrumasse outro cara melhor ia considerar esta outra minha melhor amiga no mundo.
Afinal, se não fosse ela pra arrancar o traste do meu caminho eu não estaria livre para achar o cara realmente bom e que me faz feliz.
