Frases eu Espero
Eu me apaixonei por sua alma,
que encantou meu coração,
causando desejo em meu corpo!
Agora sou seu prisioneiro
e comdenado a te amar estou,
de janeiro a janeiro!
Sergio Fornasari
Você chegou devagar,
de mansinho,
sem falar nada,
de meu coração fez seu ninho.
Quando eu vi,
aqui já morava,
agora amor,
aqui é sua casa!
Sergio Fornasari
Se eu tivesse um controle remoto que fizesse voltar no tempo, eu voltaria para o dia em que te conheci, e depois de ter voltado, eu pegaria a rua de trás, a que você não passou , exatamente a rua que não te conheci.
Eu sempre planto, e nem sempre colho frutos, mas não tem problemas o que importa é a intenção da semente plantada!.
Não me venha com o que não me faz falta, eu jamais me deslumbro com o que as pessoas possuem, eu me deslumbro com o que elas "são".
Quanto mais me aproximo de Deus, mais imperfeições minhas aparecem. Quando eu achar que tudo está bem comigo, ou eu morri, ou estou afastado de Deus.
Hoje eu precisei de vc, não de seus caprichos, não de seus agrados... Precisei de você...
Precisei do seu colo, do seu conselho, da sua compreensão... Precisei de você!! Só de você...
E você, logo hoje, pensou primeiro em você!
Você, você, você...
Eu sei que sou insistente, mas andei refletindo sobre nós dois e, após toda desilusão, percebi que mesmo vc não tendo correspondido todo o meu AMOR, como projetei para uma nova história para nós dois, compreendo que fostes o HOMEM que idealizei para amar.
Na vida tudo passa, menos o vazio e a dor que eu sinto por você ter partido, te amo mais que tudo, amor esse que só cresce e machuca, me faz chorar, sofrer e sentir vontade de morrer...
Eu te amo! Tornou-se tão clichê, superficial, fácil falar e soletrar. Tem se banalizado o sentimento, o amor. Amar é mais, bem mais que um simples: Eu te amo!
Parei, olhei no seus olhos e vi um brilho intenso
e forte
Foi aí que percebi eu estava sem luz alguma...
Todos sabem que eu não gosto de falar de amor, pois luto para ser uma ilha, uma pedra e uma parede. Mas o amor é a nossa resistência.
Um grande defeito meu ? Ainda que eu tente, dificilmente consigo amar alguém com a mesma intensidade que me apaixono.
Uma grande virtude ? Eu conheço o amor e quando eu amo, eu amo para sempre e sem fazer o menor esforço.
E eu vi que estava me apaixonando de novo e pensei "puta merda, isso tem que parar agora ou vai terminar comigo chorando sozinha no quarto". Mas, a gente não manda no coração, droga!
