Frases eu Espero
"Talvez... na verdade é, você está certo. Não escrevo sobre você, mas você sabe que eu te amo, não como todos amam mas da forma que aprendi a amar, sinceramente e presente, ficando feliz ao seu lado"
Davi e Golias. Eu derrubo o gigante, resolvo meu problema e de todos. Mas o que eu ganho com isso? Recompensa!
Quando eu morrer
Sepulta-me no mar
Por entre as algas
E cobre o meu rosto
De palavras escritas
Num rasto de corais
Queria ser a lua, mas a lua não posso ser, porque a lua brilha pra todos e eu só quero brilhar pra você.
O dia chega trazendo muitas energias do bem!
Vamos aproveitar e conversar com nosso eu...
Pois o universo está ai! Para fazer uma parceria com você.
(...) Eu só tenho certeza de quem realmente sou, porque me apego aos caminhos percorridos e vividos associados às minha argúrias, derrotas, decepções e ressentimentos, portanto, não se atreva...
Não me importo de eu ter um preço colado a minha vida, o que me preocupa é gente querendo pagar muito aquém do que valho.
Constantemente eu vejo que as peças de Deus sempre se encaixam, por mais que o formato delas seja estranho.
Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.
A minha paz depende de como eu reajo com as coisas da vida, e o que eu aceito que entre no meu coração.
Eu não sou como eu fui. Eu não fui como eu deveria ter sido. Eu não me tornei o que eu deveria ter me tornado. Eu não mantive minhas promessas. Eu fui ao teatro. Eu escutei esta peça. Eu falei esta peça. E escrevi esta peça.
Minha forma de pensar costuma ser tão errada, tão insustentável, porque eu penso como se estivesse conversando com outra pessoa.
"Para aquelas pessoas que exalam maldade na alma e inveja no olhar,eu oro e peço a Deus todos os dias,para ele afastá-las do meu caminho e colocá-las, bem distância da minha vida."
---Olivia Profeta---
Eu sabia que não merecia ajuda, porque esse não era um trauma real. Ele era uma criança, não um criminoso. Era talentoso, não perigoso. Ele era a pessoa que perdeu tudo. Eu era apenas a zé-ninguém com quem isso aconteceu.
