Frases eu Espero

Cerca de 212793 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Eu e as minhas incertezas, aquela tradicional batalha entre a razão e a emoção. Por vezes me perco pelos labirintos da minha mente, às vezes nem sei quem sou, e quando procuro uma resposta, me aparecem mais perguntas... coisas do coração nem Freud explica!

É realmente muito perigoso acreditar nas pessoas. Eu não acredito há anos!

Eu não quero repetir a minha inocência. Eu quero o prazer de perdê-la novamente.

F. Scott Fitzgerald
Fitzgerald, F. S. Este Lado do Paraíso, Grupo Editorial Record

Eu me afastei. Porque percebi que pra você, tanto faz eu estar perto ou não.

Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação, que lhe bastava amar, como uma coisa que só por ser sentida e formulada se completa e se cumpre? Pois se ninguém aceitaria ser objeto de amor sem exigências.

Nunca faça florescer um soriso, disendo, eu te amo, para mais tarde não fazer uma lágrima rolar dizendo, esqueça-me.

Podem dizer que sou apático, mas a verdade é que eu cansei de gastar minha boa vontade com quem não merece. Cansei de ser legal, cansei de amar quem não sabe amar, cansei de fazer feliz quem me faz triste.

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independentemente do seu "eu" individual.

Eu me magoo com pouco. Um pouco que se junta, um pouco que se acumula, um pouco que, quando eu vejo, já é muito.

Eu cometi alguns erros. E garanto que cometerei mais.

Se eu preciso que os outros digam que sou o melhor, minha autoestima está baixa.

Se eu estiver errado, basta voltar a começar de novo.

Uma vida congelante foi a que eu escolhi, você não vai me encontrar, o passado está atrás de mim, enterrado na neve!

A vida é um maldito uppercut
Bem dentro da porra do intestino
Quero acabar com isso, mas
Eu não tenho coragem.

Agradeço a oração, mas eu já tenho Deus do meu lado.

Preocupações e dúvidas dominavam a minha mente, mas eu me recusava a lhes dar ouvido.

Eu sou aquele que ocupa o topo dos clãs, dos sete pecados capitais, o pecado do orgulho do leão, Lord Escanor!

Estou enjoado,
Eu estou morrendo ela rasgou meu coração,
Não consigo encontrá-la
Alguém, meus olhos estão encharcados,
Perdido, confusão e tiros dentro da minha cabeça

Eu estou cansada de pensar sobre coisas.

O que é uma mulher? Eu lhes asseguro, eu não sei. Não acredito que vocês saibam. Não acredito que alguém possa saber até que ela tenha se expressado em todas as artes e profissões abertas à habilidade humana.