Frases eu Espero

Cerca de 211541 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Eu acho que essa é apenas uma música boba sobre você
E sobre como eu perdi você
E os seus olhos castanhos

Eu queria te contar sobre muitas coisas, mas a ausência de sua atenção me corrói.

Me deixe ficar onde o vento sussurra porque assim eu esqueço que você existe.

Será como se eu nunca... tivesse existido.

Naquele dia, eu aprendi que o silêncio faz muito barulho. É ensurdecedor. Quando você está em silêncio, é difícil afastar as coisas. Estão todas lá. E você não consegue se livrar delas.

Bella: Eu estava com medo, porque, bom, por motivos óbvios, eu não posso ficar com você. E tenho medo de que eu goste de ficar com você, muito mais do que deveria.

Edward: Sim. É de fato motivo pra ter medo. Querer ficar comigo não é nada bom pra você!

Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos

Quando eu flor
e tu flores
nós flores seremos
e o mundo só florescerá
quando tu, amor,
a mais bela flor,
encontrar um beija-flor
que vai tirar o melhor de você
e dizer: quero te ver.
Quando menos esperar
esse vai aparecer
e transparecer.

Quando eu começo a gostar de você, você vai embora.

Você é um homem difícil de se amar e eu sou uma mulher muito difícil de manter o controle.

Dan: - Porque eu sou egoista e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Nao nao vai, voce vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguem vai te amar como eu te amo.

Parecendo tão inocente. Eu acreditaria em você se eu não te conhecesse.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música You're Not Sorry.

Como posso chamá-la de amiga se o que eu sinto por você é bem mais q amizade? Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?

Eu queria era conseguir deixar você.

Eu te amo, a propósito. Quer dizer, o tanto que sou capaz de amar alguém. O que nunca é suficiente. Sinto muito.

Eu posso não estar onde gostaria de estar, mas estou feliz por saber que estou a caminho

Desculpe, mas eu não gosto das pessoas só porque elas são bonitas.

Eu quero me curar, eu quero sentir o que eu nunca achei que fosse real

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.

Não venha com “lady” pra cima de mim. Eu sou uma Vingadora.