Frases eu Espero

Cerca de 211541 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Amar como eu te amo, ninguém vai te amar;
Querer como eu te quero, só eu mesmo; podes crê!
Te dei prova desse amor,tu não podes te queixar;
Eu te peço, por favor; Se decida logo!
Estou cansada de esperar...

Eu prefiro confiar só no amor de Deus, pois o que o dinheiro não me dá, ele já me deu.

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor.

" -Todo mundo que eu amo vai embora em algum momento. Já me acostumei com isso."

Eu tenho um argumento: sou do gueto. escuto Rap, provavelmente 2PAC. me amarro em Enimem, mas prefiro Sabotage, Rap é compromisso e também minha viagem.

Eu não sou um pássaro; e nenhuma rede me captura: eu sou um ser humano livre, com minha própria vontade.

*Hans fazendo um desenho da filha* "Pai, eu não tenho olhos" "Com um sorriso desses, você não precisa de olhos."

Larry: I know who you are. I love you. I love everything about you that hurts.

(Larry: Eu sei quem você é. Eu te amo. Eu amo tudo em você que dói.)

Talvez eu não possa vencer. Talvez a única coisa que eu possa fazer é levar tudo na cara. Mas para eu vencer ele terá que me matar, e para me matar, ele precisa ter coragem de ficar diante de mim. E para fazer isso, ele deve estar disposto a morrer também.

Eu não tenho arrependimentos na minha vida.
Mas tenho certeza de que minha vida seria mais interessante se eu tivesse um amigo como você.

Se está indisposto ao levantar pela manhã, diga a ti mesmo: "eu acordei para fazer o trabalho de um homem

Eu não acredito nos deuses. A única coisa com a qual eu posso contar é a minha própria força.

Sou complexa e tenho uma personalidade forte.
Não sou perfeita, mas tenho um bom coração.
Eu me perco, me procuro e me reencontro.
Eu me entrego completamente. Não me dou pela metade.
Eu nunca serei uma média amiga ou o seu quase amor.
Eu sou tudo ou nada. Não gosto de meios termos.

Mesmo que o ouro perca o valor,
Mesmo que o Sol deixe de brilhar,
Eu nunca vou deixar de te amar!

O amor é uma palavra que significa muito, mas não é nem a metade do que eu sinto por você.

Niall disse uma vez: " As meninas sempre gostam do meu sotaque , eu não tenho idéia do porquê elas gostam...’’

Mas a morte é agradável demais
e eu não quero falar sobre
o agradável.
Eu quero falar sobre a grande
tragédia que é
a vida.

É incrível, você pode ter feito o que fez, me iludiu, me fez chorar...
Mais se eu ver você sofrendo, eu estarei disposta a te ajudar!

Eu junto minhas mãos para orar, esperando que amanhã eu ria mais, por mim. Vai ser melhor, para mim.