Frases eu Espero

Cerca de 211540 frases e pensamentos: Frases eu Espero

E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos.

Se no futuro eu não for o seu presente,lembre-se de que fui um pedacinho do seu passado

A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais...

A Inveja

Hoje eu vi nos olhos das pessoas,
O seu segredo de inveja,
De querer ser o que não é.
Suas vidas são tristes, é certo.
Seus semblantes pesam demasiadamente,
É porque em si não encontram a si mesmas,
É lá no Outro que procuraram existir.

Das coisas que gosto, você é a que eu menos gosto de gostar.

Já que não parou de doer, eu aprendi a suportar.

Sério, eu to bem...mas qualquer sopro seu me derruba.

"Se você quiser lutar,
Eu ficarei ao seu lado
No dia que você cair, Eu estarei bem atrás de você"

Lembra quando eu te disse o que as garotas querem?
As garotas apenas querem alguém que as queira de volta. Pelo menos eu quero.

Eu fico feliz por ninguém conseguir ver o que eu vi em você, até porque seria chato, tanta gente apaixonada pela pessoa que eu amo…

Eu sou esse ser humano desajeitado, sempre amando, amando e amando. E amando. E nunca partindo.

Todos acham que eu falo demais, e que ando bebendo demais.. que essa vida agitada não serve pra nada, andar por ai, bar em bar!

Maysa

Nota: Trecho da letra da música "Demais"

Não tenho como levar comigo
todas as belezas do mundo.
Mas eu presto atenção.

"Porque eu sinto saudade
Não sei do que, nem de quando.
Talvez até saiba, talvez só não queira admitir.
Mas talvez eu não queira mesmo é sentir saudade,
só queria deixar de senti-la, agora que já não sinto quase nada!"

Eu não acreditava mais que o amor existisse, e a vida desmentia.

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura, e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante.

Não é que eu veja o que outros não vêem;
Muito menos sinto o que os outros não sentem.

Eu apenas vejo o que os outros não sentem;
E sinto, o que os outros não vêem."

— Estou cansada.

— Você não faz nada, aliás você só dorme.

— É exatamente isso, eu estou cansada da vida, estou cansada de não vivê-la, eu estou apenas sobrevivendo e isso é duro, acredite.

E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei.

não destrua os meus sonhos, por que sem eles eu sou igual a você.