Frases eu Espero

Cerca de 211540 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Passei a detestar a minha própria criação! Agora eu sei como Deus se sente.

O mundo que eu amo, as lágrimas que eu derramo
Fazem parte da onda que não pode parar
Sempre me pergunto se isso é tudo por você...

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música Can't Stop.

Não importa o que eu faço. Não importa o que eu escolho. Eu sou o que está errado. Isso é destino.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 4, Episódio 12

Eu poderia declamar milhões de poemas,mas de que adianta se eu já expuz todo meu amor e você pareceu não dar a minima importância

"Eu estava pensando em como nada dura, e como isso é uma pena."

Quando estou fraco, é você que me faz forte. E eu sei que você esteve comigo o tempo todo.

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Move On.

Sabe o que é engraçado? Eu já te amei, e hoje isso nem faz nenhuma diferença em minha vida.

Eu apenas sinto nojo das pessoas, quando elas começam a pensar que por causa das novas companhias e roupas, serão melhores. Como se isso construísse caráter.

Tudo o que eu lembro é o que perdi.

Eu sou incapaz de conceber o infinito, e ainda assim eu não aceito a finitude. Eu quero que esta aventura que é o contexto da minha vida continue sem fim.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. A velhice. 3ª ed. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1990

Uma vez eu quis me tornar ateu, mas desisti... eles não têm feriados.

Serei sincero com o meu verdadeiro ser, quero servir, quero ensinar eu vim pra aprender.

“Uma das maiores mentiras que eu vivi, foi quando eu acreditei que tudo era verdade”

Tudo na vida passa, eu passei na sua vida com a imensa vontade de ficar.

Eu estou vestido e armado com as roupas e as armas de São Jorge, para que os meus inimigos tenham pés e não me alcancem, tenham mãos e não me toquem, tenham olhos e não me vejam, e nem mesmo em pensamento eles possam me fazer mal.

Eu não entendo porque as pessoas se empenham tanto em iludir os outros pra usar e depois simplesmente jogar fora. Vamos poupar energia e sofrimento. Parem de falsas expectativas, por favor.

Mas o ciúme é uma coisa estranha. É muito mais poderoso que eu teria pensado. E é irracional...

Se eu permitir me importar. Tudo o que eu sinto é dor.

Aqui onde as horas não passam, aqui onde o sol não me vê, aqui onde eu não moro, não existo sem você.

Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.