Frases eu Espero
A tua beleza é algo indescritível,
de tal forma que se aqui eu escrevesse milhares de adjetivos,
com certeza não bastaria para fazer jus ao que vejo.
A tua sensualidade é, simplesmente, enlouquecedora,
tornando quase que impossível não querer deseja-la,
criando uma vontade, crescente e incessante, de possuí-la.
Estas questões sãoperturbadoras: ese eu morresse agora pra onde iria? Será que existe o inferno e a Terra é o céu? Será que minha história se encerra neste mundo e eu apenas devo aproveitar? E se está vida for um sonho e a realidade for muito pior, então muitos estariam sendo enganados e guiados para o abismo.
Tal qual um filme, na minha vida pessoal eu escolho o que exibir, eu escrevo o roteiro, seleciono os atores, elejo protagonistas, sou leal a quem é leal a mim, aceito críticas construtivas, sou escuta. E exigente comigo, decido com quem vou dividir o meu tempo dentro e fora do set.Simples assim.
eu sei que não vai parar de me amar
ou me abandonar quando tudo de superficial em mim se acabar
fiz você brilhar, nos vi brilhar
por fim nossa ligação consegui sentir emanar.
meados de julho nunca iria acabar
não precisaríamos preocupar no que poderia vir
e em uma câmera velha viríamos a congelar
o tempo, o momento, sentimentos, o lugar.
Um dia dirão a meu respeito: que cara frio!
Eu apenas direi obrigado por construirem esse iceberg, sou fruto da atenção, do afeto, da força, da motivação, da ajuda, do amor e da presença dos melhores professores que a vida se encarregou de me apresentar. Chega um dia em a calda mole se transforma em rapadura.
Nós vamos rir, vamos chorar
Mas o amor prevalecerá
E como tudo um dia foi, voltará
Eu e você, contra o mundo
Mesmo que faltem muitos passos para isso
Nós vamos ficar, um do lado do outro
Sem medo, tudo acontecerá
Ohh Deus, porque eu fui me apaixonar
Agora, cá estou eu
Fazendo um poema que você nunca lerá
O amor tem como ponto de partida a paixão. Eu sempre digo que alguém que está apaixonado está com a sua razão suspendida temporariamente. A paixão é a suspensão temporária do juízo, ela faz com que você passe por todas as perturbações da alma (...). No meu entender, o amor é a paixão domada.
Se eu não fosse físico, provavelmente seria músico. Muitas vezes penso na música. Vivo meus devaneios na música. Vejo minha vida em termos de música. Não sei dizer se teria feito alguma trabalho criativo de importância na música, mas eu sei que o meu violino extrai a maior alegria da vida.
Quanto de mim há em você? Eu sufoco de tê-la em meus pensamentos, afogo no mar de ilusões, transbordo de alegrias quando me vejo ao seu lado, crio e invento motivos e não paro de buscar você em mim. Tão grande e inexistente ao mesmo tempo. Será autêntico ou verossímil? Paixão ou Amor?
Meu maior professor foi o divórcio. Ele me ensinou que eu não conhecia meu cônjuge, que não tive um filho, apenas gerei um inimigo, que alguns amigos eram do casamento e não meus. E que se não posso provar a existência da vida pós morte, com certeza posso provar que existe sim, uma vida maravilhosa para quem se permite recomeçar.
DONO? EU SOU DONO?
Somos regidos por leis e regras, punidos ou recompensados.
No trabalho tenho um chefe, que tem um chefe, que tem um patrão, que tem regras a seguir de um sistema de governo que foi designado por nós. Somos cobrados e devemos cobrar. Somos agraciados e devemos agradecer. Somos governados e devemos governar.
Deslumbro a tua mão que inteiramente é o teu ser, pois sobre elas havia tudo o que eu precisava para ser feliz, mas meu amor... não escolhemos a frequência em que nosso coração a de bater, e se porventura ele se rebelar!? Como poderei fazer com que bata novamente? O teu choque que desperta! e você não tem culpa alguma se eu escolhi morrer.
Quando eu me deparo diante da sua face e me vejo sendo refletido em seus olhos?
A perspectiva me invade de uma forma extraordinária, proporcionando uma única certeza; do que você representa para mim.
A de que é e sempre será meu mundo particular, meu abrigo inabalável e meu único, e eterno amor.
Amo-te...
Ninguém me disse que um dia
De pequenas coisas
Saudades eu sentiria
A vozinha
Aquele seu bolinho pro café da tarde.
As canções que vc cantava pra gente
Parece mentira mas
Até das broncas eu sinto falta
Tem gente q não vem embrulhado
Mas é tipo um presente.
Não tem muito o que dizer mas
Por tudo isso
Obrigado.
BÁRBARA GOMES DA SILVA
Eu tentei viver o hoje. Tentei dizer que estou com saudade de você. E eu disse. Mas você simplesmente ignorou. Eu preciso entender, não sou mais sua prioridade, não sou mais dono do seu amor, dono do seu coração.
Nem sequer presta mais atenção às coisas que eu escrevo. Mal me responde.
É isso. Vou aprender.
19/06/2022
Ha-ri: Então você também toca piano?
Tae-moo: Já esqueceu disso? Eu já te disse que sou bom em tudo.
Ha-ri: E toca piano pra todas as mulheres que você conhece?
Tae-moo: Só pessoas que estão em um relacionamento têm o direito de fazer uma pergunta dessas. Se quiser ouvir a resposta, podemos começar um relacionamento.
Pra mim a Ha-ri que é perfeita, ela é a mais bonita que já vi. Eu já conheci mulheres com currículos impressionantes, mulheres muito bonitas e inteligentes, mas a Ha-ri é a primeira mulher que conheci que consegue me fazer feliz e que consegue me fazer rir, por isso, fiz de tudo pra conquistá-la.
Ontem se foi
Saudades tenho agora
Partiu sem nada dizer
Se disse não ouvi
Ou talvez eu fingi
Sinto falta daquilo
Que eu fui ou era
Felicidade partiu
Desapareceu meio ao nada
Amargurou meu coração
Talvez nunca mais volta
Saiu mas deixou
A porta encostada
Mas a trança pode fechar
Pois felicidade
Levou a chave embora
Titulo - Desabafo
Hoje e mais um dia que estou relembrando daqueles momentos que eu tive
Que são impossiveis de esquecer por conta dos meus erros (amizades,confiança,amor e entre outros).
Não so mudei pela as pessoas, como eu parei de ser quem eu realmente era
Um poema ajudaria como uma flor se abrindo diante ao meu destino...
Que eu me cale ao teu olhar
Que eu espere teu despertar
Todas as manhãs
Que eu queira teus beijos
Que eu satisfaça seus desejos
Tanto que me estranhas
Que eu lembre da verdade
Que se me causas saudade
É porque te amo
Que eu não me confunda
Que se meu coração afunda
Em teu vasto amor selvagem
Exprime minha vontade,
Então te clamo.
