Frases eu Espero
Paz
Onde te encontrar
Que tal quando eu comer um pratinho
Mas não tenho um centavinho
Ou quando eu ganhar minha mesada
Quando vou ver, ja foi gasta
Ou quando vou comer um açaí
A regra do pratinho se encaixa aqui
Ou quando entro em contato com a natureza
Sentir a brisa, o verde das plantas
Ah sim, paz, olá te achei.
AMO GENTE!
Quando eu digo amo gente, é, na minha percepção gente, filhos de Deus. São essas gentes que amam e respeita o seu semelhante, que cuidam e zelam dos seus bichos de estimação cuidam e contribui com o equilíbrio natureza, fauna e flora separa os matérias recicláveis. São estas as pessoas que eu reverencio, no meu, amo gente!.
Vou caminhando por lugares que já passei com você e hoje vejo o tão babaca eu fui !
Queria ter beijado você sem aquele hálito...
Mais a vida vai passando e vou tentando amadurecer sem precisar ter ligar ou mandar alguma mensagem...
E isso me afeta muito e crescer ao mesmo tempo
Um dia eu sei que te contarei tudo isso olhando em seus olhos
Estranho Contraste -
DIÁLOGO:
Celeste Rodrigues:
" - ( ...) e você sabe como eu tenho medo de morrer não é?!
Eu:
- Que estranho Celeste! A Celeste tem tanto medo de morrer, e eu, tanto medo de viver ...
Celeste Rodrigues:
" - Quem me dera ter agora a sua idade!!!"
Eu:
- E eu a sua Celeste! E eu a sua!!! ...
PERDEU MANÉ
LETRA E MÚSICA : FÉLIX DI LÁSCIO
Perdeu Mané
Deixa eu tocar
A minha viola...
O jogo tá bom
Tá animado
Quem perdeu
Deixe o cercado
Não dá para descutir
O lance agora
É esquecer o passado
Tocar o barco
E seguir
Se bem que tem
Muita gente encabulado.
Repete todas.
Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!
ANTES... Eu fazia tudo pelas pessoas, até que eu percebi que eu estava regando espinhos e ervas daninhas, ao invés de flores.
HOJE... Amo quem me ama, não imploro favores, atenção e nem pra ficar na vida de ninguém.
Quem vem com o bem, eu sempre retribuo. Quem não vem com ele; eu me afasto... E vida que segue com os meus.
Só eu (e Deus)
Só eu,
só eu,
só eu,
só eu cuido de mim mesmo.
Só eu posso aprender,
só eu posso amar,
só eu posso viver,
só eu posso caminhar.
Só Deus,
Só Deus,
Só Deus,
Só Deus pode me governar,
Só Deus pode criar,
Só Deus pode apagar,
Só Deus me faz viver,
Só Deus eu devo amar.
Eu a conheci eu a amei, Eu a conheci e a amei. com toda a profundidade da minha alma, com a minha mais profunda raiz, a verdade é que eu tenho medo e sinto temor. temor deste sentimento: e o e oque tu temes? Eu temo: porque por todo esse tempo nunca me permiti que chegasse até aqui.
Eduardo Benedito Da Silva.
O teu sorriso confesso que foi como se eu estivesse em transe de hipnose, foi como se por um momento a felicidade estivesse perto de mim.
Tudo parou naquele momento, e só conseguia sentir um êxtase, foi surreal. Poderia ter sido algo normal, Mas não, foi diferente!
O que senti foi diferente...
Como explicar algo tão bom de se sentir?
Por mais que eu me encontre, sempre estará aqui
A vida segue a sua maneira, eu sigo o fluxo.
Encontrar-me foi necessário
Começar de novo inevitável
Não está mais aqui
E eu não tenho escolha
O caminho só Deus sabe
Eu sigo o fluxo
Amanhã eu abraço às novas oportunidades
Eu quanto eu respirar
Poesia de Islene Souza
Quando vocês nasceram decidi que teriam tudo que eu não tive. Liberdade pra escolher o que quiserem na vida. Fechei os olhos e imaginei o futuro de vocês. Não imaginei vocês vestidas de noiva, como as outras mães. Não. Só queria que estudassem nas melhores universidades. Que tivessem belas carreiras e vivessem a melhor vida. Foi tudo o que desejei.
EU SEI, MAS NÃO DEVIA
Com o tempo, você se acostuma com a desorganização do trânsito da cidade e aprenderá a esperar. Não a sua vez de atravessar as vias públicas. Mas a esperar o espaço de tempo que sobra entre os diferentes tipos de veículos que se entrecruzam, surgindo das mais diversas direções.
Na caminha da vida eu aprendi a ser gente.
Gente que chora quando está triste.
Gente que sorri quando está feliz.
Aprendi a estender a mão quando alguém precisa sem cobrar com a outra.
Aprendi que ser gente é ser humano.
E que ser humano é poder dizer que não está tudo bem e tudo bem não estar bem 🤍.
Eu terminei com voce mesmo te amando
Nao consigo te esquecer
Nao encontro ninguem mas isso precisa acabar
Nossa historia foi perfeita
Mas erramos e tudo terminou
Tudo terminou
Nao sei se devemos terminar
Podemos tentar tudo de novo
Mas como esquecer o que passamos de ruim
Mas como esquecer o que passamos de bom
"Sim, eu sei que se você está sendo perseguido por um urso, você de fato terá “medo”, mas isso serão impulsos nervosos enviados por seu cérebro para que você não morra trucidado por ele. Agora no nosso dia-dia isso não faz muito sentido, pelo menos eu não conheço ninguém que vive com a possibilidade de ser comido por um urso..."
"A vida é um sopro... E eu realmente entendo as pessoas que não aguentam mais estar aqui. Nossos dias implicam em matar um leão por dia e ainda acalmar o caos que vive dentro de nós. Se você precisar de ajuda, não hesite em me chamar para conversar. Muita luz, muito amor, muita coragem... Para você que está lendo..."
Só queria um dia,
Que eu não morresse de saudade,
Que meu copo sempre cheio não transbordasse,
Eu só queria ter freio nesse coração de bicicleta na ladeira,
Onde o chinelo tá só o resto,
De tanto que já carcomeu,
Não desiste, se arrasta,
Quase sem borracha com o resto que sobrou no asfalto.
Pai!❤️
Que nesse novo dia eu tenha á chance de recomeçar. Com ele eu renovo minhas forças minha fé meu otimismo. Que eu vejo com os bons olhos a oportunidade que ele me traz...
Guia-me Senhor, ilumina os meus passos, abençoe as minhas escolhas e livra-me do mal.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🥖☕🫖
Me pergunto até quando?
Irei conseguir guardar
As mensagens que não enviei
Tudo que eu queira falar
Guardei só pra mim
Mas agora, já não posso esconder
Cada gesto e expressão
Declaram como meu coração
Reage por você
Me pergunto se acaso você notou?
Pois, nunca fui um bom ator
Entre olhares e sorrisos
É nítido, o que sinto
