Frases eu Espero
Nunca mais pude abraçar com siceridade com um abraço simples, agora, eu peço abraço para o meu conforto. Nunca mais pude beijar com o coração explodindo e sentindo aquele amor dentro de mim, mas agora os beijos viram sem sentindo, sem graça. Nunca mais pude sorrir com sinceridade e antes, eu sorria atoa por aí.
Eu queria tanta coisa que agora eu não quero mais ou se quero, eu não sei ou não entendo ou talvez, eu entendo mas não quero aceitar esse fato. Ando pelas metades, tenho um coração bem pela metade, meu cabelo está pela metade (sabe como que é, quase um mês sem tingir), minha esperança também. Ou seja metade completa.
Sou um tipo que gosto de quase tudo. E se eu digo o contrário, é porque já experimentei e não gostei. Por menor que seja, não cabe a ninguém dizer que não gosta sem experimentar. Mas ser humano tem dessas coisas, e eu não vou dizer que não gosto dessas atitudes, pois, afinal, nunca experimentei ser assim.
A beleza da Arte
Eu vejo a Arte,como quem
ver um lindo universo onde
se viaja intensamente.
É como está num sonho,em
que jamais se quer acordar
É o despertar da curiosidade,
em saber o que se passará,por
tão misteriosa ser.
Não sabemos nada,até o momento em
que mergulhamos no seu mistério,e
desvendamos a sua verdadeira beleza.
Enquanto ele não chega
Eu bebo de outras fontes
Sou levada pela maré
Pensamento no horizonte
Enquanto ele não dá as caras
Eu saio por aí sossegada
Me divirto como posso
Vôo livre na madrugada
Mas quando ele chegar
O coração desabrochará como uma flor
E para quem ainda não entendeu
Esse ele é o amor
Se e somente se:
Se eu pudesse ser assim
Estaria em outro estado
Ouviria uns e outros
Iria amar e ser amado
Se eu viesse a ser assim
Para mim eu mentiria
Viveria em fantasia
Teria ódio de mim
Se eu fizesse o que queria
Não me arrependeria
Eu teria me aceito
Se eu fizesse o que queria
Hoje eu me entenderia
Mudaria esse meu jeito
Até hoje me pergunto
Por que eu te amo tanto
Será que é o seu sorriso
Será que são os seus olhos
Eu queria saber
Por que fui me apaixonar logo por você
Uma pessoa tão difícil
Tão distante
Tão fechada
Mas quando chegar a nossa hora
Você vai perceber que eu sempre estive aqui do seu lado
Sem você meu mundo era frio e sombrio
Todos os dias eu me encontrava com um espírito louco
O preto era o meu arco-íris
E o meu dia ensolarado era as nuvens cinzas
Até te conhecer
E conhecer o sentido da vida
Te amo demais para uma amizade tão distante e tão próxima ao mesmo tempo
(Até logo, meu amor)
Significado
Para mim tu nunca serás um forasteiro
serás sempre cândida imagem
que eu por vãos momentos
pude apreciar de olhos abertos
matéria... de uma essência que eu pude tocar
calmaria...
memórias de um tempo bom...
saudade mansa
lembrança doce
a adoçar minhas noites amargas
lembrança quente
a esquentar minhas noites frias
O amor verdadeiro conquista tudo, e eu me lembro quando nós dois constumavamos tocar o céu, e um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, quando nós nos despedimos eu senti os anjos chorarem.O amor verdadeiro é um dom, mas nós deixamos ele ser levado pela chuva forte, e toda noite eu sentia os anjos chorarem.
E agora volta eu, meu coração dilacerado com os amores perdidos. Sem motivo algum para escrever textos apaixonados, sem motivo algum para continuar existindo. As lágrimas insistem em cair por um amor perdido, um amor que foi deixado de lado aos poucos, um amor que eu não sei se realmente existiu.
Estou sorrindo. Não,você se enganou,eu não estou sorrindo pra você. Você não vai ver isso tão cedo,não de verdade. Eu nem sei se ainda sei fazer isso,sorrir por sorrir. Sorrir por gostar,sorrir por plena felicidade. Começo a pensar que preciso de ajuda. Ei,você ai... Pode me ajudar a sorrir?
- Eu vou lembrar disso e sorrir.
- Ou chorar.
- Por que chorar? Sorrir é melhor.
- Algumas pessoas choram ao lembrar do passado.
- Mas eu vou ter dito adeus.
- Isso é doloroso. Significa perder algo,e você não gosta de perder.
- É.
- Então... isso é motivo para sorrir?
- Não. É motivo para se orgulhar e depois sorrir.
“Fingimento”
Vivo fingindo
Todo o tempo não sou eu.
Da vida estou fugindo
Tenho medo de ser seu.
Que me tenha eu quero
Mas meu medo
Não me deixa te pertencer
Por isso finjo, minha imagem adultero.
Fujo do meu fingimento
Já não me reconheço.
Fujo do que sou.
Fujo do meu sentimento.
21/07/2010
Eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida,veu não tenho vida,eu não tenho vida,eu não tenho vida....porém,eu vivo.
Só se tem 19 anos uma vez. Não se é jovem duas vezes. Agora é a hora, o dia é hoje. E eu só tenho duas opções: Ser feliz com o que eu tenho, e viver cada momento da minha vida da melhor forma que puder... Ou reclamar do que me falta, do que é difícil, do que eu queria mas não tenho.
E eu escolho ser feliz.
Houve um lugar onde eu queria estar no seu coração, mas não encontrei lugar.
Agora estou livre como um pássaro a voar, procuro um coração onde pousar, tenho um amor para entregar, mas preciso a pessoa certa encontrar.
Quem sabe um dia eu encontre um espaço para pousar em seu coração, onde sempre quis estar.
(Music By Quézia - Trechos)
"Eu a amava, em suma. E era infeliz. Mas como poderia ela
algum dia entender essa minha infelicidade? Há aqueles que se condenam ao
cinzento da vida mais medíocre porque tiveram alguma dor, alguma desgraça; mas
há também aqueles que o fazem porque tiveram mais sorte do que poderiam
suportar"
EU AMO
Amo sem medidas
Amo sem cobranças
Amo com coragem
Amo com lembranças
Amor com medidas
Amor com cobranças
Amor sem coragem
Amor sem lembranças
Quando se ama de verdade
Tudo tem que ter sentido
Para que o amor
Seja correspondido
Ame, que na vida
Amor é essencial
E a vida sem amor
Se torna banal.
E mais uma vez me deixo levar por um sentimento que eu deveria estar sufocando e matando a cada dia um pouco mais.
Não entendo... a poucos dias eu estava tão bem, tão controlada, tão serena... E agora me vejo voltando ao que era antes e passando pelas mesmas coisas de antes.
Mas não vou desistir... eu vou te matar de dentro de mim!
\30.07.2010/
