Frases Estranhas
Acho que descobri que sou um ser estranho me acostumando a cada novo dia que nasce, a cada sol que vai embora, a cada lua que chega no início da noite.
Parece estranho, mais vai além de mim, eu quis negar mais você veio até a mim, pensei que fosse pra curar a ausência de alguém, mais o tempo passou e o meu coração contigo ficou.
Do que adianta viajar, férias, pessoas estranhas se as pessoas que eu mais gosto não pude trazer comigo?! Não é onde, é com quem.
Sei lá, eram sintomas estranhos que eu sentia, como : borboletas no estômago e garganta seca. Daí você me explicou, era amor.
E como dois estranhos, cada um seguindo seu caminho, cada um na sua estrada, vamos indo, sem muito amor, sem muitos sorrisos e muitos apegos.
"Coisa estranha as desilusões, não são originadas por nós, mas sofremos um castigo como se algo errado cometece-mos!"
Ela me faz muito feliz é estranho depois de tanto tempo se achar tanto com uma pessoa, eu realmente mudei por causa dela como isso é possível? eu sempre fui o mesmo e agora simplesmente não eu estou diferente
Havia um brilho no seu olhar que eu nunca me esqueci, aquela noite estava tão corretamente 'estranha', mas com aquele brilho, virei a menina mais alegre da festa, dancei, sorri, e me perguntei " eu SOU ou ESTOU feliz?" eis a questão ainda não respondida !
E bate aquela estranha sensação de estar se perdendo aos poucos dentro de si mesmo. Perdendo a sanidade em meio tanta loucura.
Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.
Confesso que preciso me reencontrar em novos caminhos.
To tão peerdida! :(
Uma coisa estranha, q ñ consigo entendeer!
Será carênciia?!
Confesso q to confuusa...
Uma coisa é certa: é estranho é lindo é gostoso é irreal e muitos talvez possam julgar impossivel algo assim acontecer
tao repentinamente, mas ele é a unica razao de eu estar como estou, bem e feliz!
Minha Mãe entrava no elevador e dava Bom dia a todos.
Eu achava isso estranho, hoje em dia faço o mesmo e me sinto muito bem, pois talvez um ato de educação possa completar o dia de cada um.
“Não estranhe se não me ver chorando. É que decidi não chorar pela perda, mas sorrir pelo que aconteceu.”
