Frases Espirituais
"A conduta Espiritual não é o Reflexo da Conduta Moral,precisamos sempre da Reforma pessoal para alcançar o Reavivamento Espiritual.
Dentro da espiritualidade onde a família é o alvo de ataques do inimigo, existe de fato, uma batalha espiritual.
Esses ataques é justamente na falta de amor, que se transforma em ódio e em grandes rivalidades, pelos próprios familiares.
Todo despertar espiritual autêntico te leva de encontro ao confronto com os espíritos do mal, mas não para você perder e sim, para ganhar através do perdão.
A graça de Deus é a sua misericórdia, o amor, e a bondade curando e libertando os cativos espirituais e gerando vida em meio ao vale de ossos secos.
Sou ESPIRITUALISTA nunca deixei de ser e dizer. E otipo de Ateismo que Acredito, é o que me libertou de sentimentos que nunca tive e não conseguiria viver ou carregar, porque são lixos de humanos com ESPIRITUALIDADE pequena.
Quando os véus do sono caem sobre os olhos,
chegam as companhias que voam livres no plano espiritual.
Afrouxam-se as amarras.
Alargam-se os sorrisos.
Quando os olhos fecham.
Os abraços se abrem.
Os laços se estreitam.
E os encontros acontecem...
O espiritual (...) é a chave que nos leva a um conhecimento superior e nos mostra que a vida é muito mais do que imaginamos. É saber que, acima das nossas limitações, uma força maior determina com sabedoria e acerto as experiências humanas, ensinando-nos a viver.
A verdadeira santificação não é o fruto da nossa dedicação, e capacitação espiritual. Mas, o agir avivador e transformador do Espírito, e a unção da sua glória que se aperfeiçoa em nossas fraquezas e limitações.
❝Não sou nem Capitalista nem Socialista!
Não abdico da minha espiritualidade pelo Capital financeiro que a trata como indiferente nem divido minha espiritualidade por aqueles que não a têm, não querem e não acreditam!❞
Aquilo que você vive, pratica, acredita, prega, testemunha, não te faz crescer espiritualmente e na fé;
Te diminui como Ser humano.
Os que abrem as Escrituras para encontrar discrepâncias não têm conhecimento espiritual. Com sua visão distorcida, verão muitas razões para dúvida e descrença em coisas que são realmente claras e simples.
A excelência do livro
está na capacidade de enriquecimentos
intelectual e espiritual
que ele pode nos proporcionar.
Nietzsche confundiu o senso comum, quem o conhece sabe que ele foi o maior espiritualista do século XIX.
Viva sua vida na matéria, tendo em mente que você é um ser espiritual, esteja na matéria mas seja espírito.
A gente finge que é tranquilo, que é equilibrado, que é espiritualmente evoluído, mas é cada recaída, é cada surto interno que só por Deus!
Ora, a vida é tempo para o caminho que leva ao Pai, e este trajeto é pleno de amor e força espiritual, onde Cristo é o alicerce.
A aquisição e o aproveitamento do bem-estar físico, da calma mental e da paz espiritual não têm preço para seus possuidores.
