Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Vamos ostentar sim .A Alma mais bonita, um sorriso mais sincero. Um coração mais capaz de amar!!!
Isso sim vale a pena ostentar !!!
Obviamente não sou perfeita (ninguém é)!
Porém, não tenho os defeitos das almas rancorosas
e amargas que praticam maldades deliberadamente...
Se algo que eu fizer ou falar ferir alguém
sempre estarei aberta para
reconsiderar, corrigir-me e me desculpar.
Cika Parolin
Amar pode curar
Amar pode consertar a sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que vai ficar mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos quando morremos
Amar alguém é entregar o sentimento, de corpo e alma sem querer algo em troca ,mudar seus instintos de ambição e dar á pessoa amada todo o amor que existe dentro do peito.
Amar é encontrar uma pessoa que tenha olhos para te ver, inteligência para te perceber e alma para te notar
"Dar carinho não é amar, mas quando a alma está necessitando, aceita carinho, toque, satisfação, como se fosse realmente, amor."
Ele é tão simples quanto a poesia,tão fácil de amar sem ser compreendido,um olhar que vem da alma,um sorriso que acalma...(Assim é vc )rs
De nossas almas sinceras a nossa união sincera,amar você e serti-se vivo,realizado e ter a certeza de olhar dentro de seus olhos e dizer eu te amo.
Crescer não é aumentar seu tamanho. Crescer é amadurecer a alma e se amar. Pare de ficar reclamando, pare de querer o que é do outro. Seja feliz com o que já possui, mesmo que não seja o muito que você desejou.
Viva a vida tendo fé e coragem.
Você é mais forte do pensa. :)
Porque não amar algo tão belo como a chuva? Com cada gota translúcida que lava meu corpo e alma. Levando embora mágoas, tristezas e a culpa que pesa na minha consciência.
