Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Não se apaixone pelo um corpo
Não use o corpo para fazer alguém te amar
Se apaixone pela alma
Com a força da alma faça alguém te desejar
Os corpos se transforma, ao ponto de se acabar
As almas se eternizam, e se fazem eternizar
AMAR AO PRÓXIMO É OLHAR COM OS OLHOS DA ALMA E SENTIR COM OS OLHOS DO CORAÇÃO, É COMPARTILHAR UM POUCO DO QUE VOCÊ TEM, PORQUE DAR É MELHOR DO QUE RECEBER!!
Esse teu jeito em me amar, faz cócegas em minha alma.
Sinto que a felicidade aportou em nossas vidas
e nos abraçou, tornando - nos completos e inseparáveis…
…Te amar me faz muito bem!
O bom de amar intensamente é que
a saudade invade nossa alma a todo
instante e dá uma vontade de correr
para teus braços , e nunca mais sair.
Não sei ,mas tudo estava aqui …
Desisti de te amar , mas é difícil porque minha alma ainda suplica sua presença , porque seu gosto ainda esta na minha boca
Aqueles que não se permitem sonhar derramam o vazio de suas almas, sem amar o que um dia poderia acontecer.
Escrever livros de madrugada é amar em silêncio — como quem conversa com a alma do mundo, enquanto todos dormem.
Correr em vão ao novo horizonte,
o lutar da alma, pra subir o monte,
Amar em silêncio, que nos consome,
A entrega plena, por um dom sem nome,
Nesta prisão que insiste nos apartar,
com laços nos prendem, sem desatar.
Quero te amar
E me perde
No teu desejo
Buscar em ti
O acalento
Para minha alma
Me satisfazer
Por inteira
E cegamente
No teu amor
Que arde
Em chamas
E me leva
Ao paraíso
Delirante
@zeni.poeta
De longe alcançou minha alma, imagina se estive perto, de certo, faria meu coração voltar, a amar, talvez, já nem sei.
Amar não é só sonhar.
É ir ao encontro.
E eu vou, sem desistir.
Minha alma tem pressa.
Em ser feliz.
E o amor me espera.
Numa esquina qualquer.
Pois está perto, dentro.
Invade e fim.
Enquanto houver sol;
Eu vou te amar pela eternidade;
Onde a alma vence o tempo na terra;
Pra viver junto da minha felicidade.
E se nenhuma religião estiver certa?
E sejamos só bilhões de almas libertas
Amar seja a chave pra manter a alma aberta
E a morte é a tal parte que nos desperta.
"Meu amado esposo, você é o alicerce do meu mundo e a chama que aquece minha alma. Amar você é meu privilégio mais precioso, e ao seu lado, minha vida tem um brilho infinito."
Amar e se sentir amado é muito mais do que dizer, Te amo. É despir tua alma,mesmo antes de despir teu corpo.
Não foi só uma troca de olhar,
foi o encontro de duas almas
de dois corações dispostos a amar.
_ Sueli Matochi
Ela é tão flor que se cheira, que eu agora quero virar jardineiro do jardim da alma dela.... Amar, cuidar, respeitar e florescer muito amor por ela...
Toda flor merece amor , merece cuidado!
Qual a flor do jardim da tua alma????
