Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Sou filha,
Sou mãe,
Sou mulher,
Guerreira por natureza,
Sou falha,folha ao vento,
Espírito livre.
Dom, herança de meus ancestrais.
Represento o equilíbrio de todas as religiões.
Sou a fada madrinha.
Sou a bruxa .
Magia branca, rosa ou azul.
Sou Estrela da Noite.
Sou Raios de Sol.
Sou a Bruxinha Lu ...
O julgamento de Deus começou! A era do amor egoísta acabou e entramos na era do amor altruísta, a era do SERVIR ao próximo com amor.
Peço a todos que saiam armados!
Armados de muita paciência e amor.
Se te jogarem uma bomba
Joguem de volta uma flor.
Nos temos nosso remédio
Contra o ódio e a dor.
JUNTE-SE a NÓS! CAMPANHA: VIBRE AMOR. Somente a ENERGIA do AMOR, salvará as pessoas e o mundo. O amor é a ÚNICA e a resposta ÚLTIMA. Deus é amor e amor é Deus. (carta Einstein - 1954)
Deus é amor.
Eu sou amor, você é amor.
Somos a imagem e semelhança de Deus (amor).
Viva o amor (Deus).
Seja o amor.
O DINHEIRO é bom mas, não compra as coisas MAIS IMPORTANTES da vida que são: SAÚDE, AMOR VERDADEIRO, AMIZADE e PAZ.
O amor não é apenas um simples sentimento, mas a solução para um mundo melhor! Ame-se, ame o próximo, ame a natureza, ame sua vida....
Muitas vezes amor se parece com um grande jogo de desencontros, onde os opostos se distraem e os dispostos se atraem.
Viver em Amor é contemplar a vida da melhor perspectiva existente, sentindo a maior alegria possível, porque o Amor transforma tudo no que há de melhor !
ALELUIA !
Quando SENTIMOS GRATIDÃO pelo nosso TRABALHO e trabalhamos com AMOR, as SEGUNDAS-FEIRAS serão sempre BEM-VINDAS.
