Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
E o mundo melhora a cada passo que você dá sorrindo. Pois, os sorrisos são vozes que ecoa sinfonia de felicidade. São toques da alma, feixes de luz que ilumina; frestas de paz.
"Você é a manifestação e instrumento do criador por intermédio da centelha divina que está no núcleo da tua alma."
Mestre Kamal
"Assim como a primavera sempre segue o inverno, todo trabalho interno de sombras precederá um valioso renascimento.
- Flávia Filgueiras
Em sua insondável sabedoria, יהוה entrelaça caminhos de forma singular: ora faz de você a mão estendida que resgata, ora envia quem ilumine sua escuridão, e, por vezes, une almas para que, no compartilhar do fardo, descubram juntas a redenção.
Manhã linda, quase primaveril,
no céu o tom azul forte se faz
doando o belo ao olhar
do coração em busca de paz
Manhã linda, quase primaveril,
muita luz reflete a paisagem
doada pelo sol que não falha
fazendo do novo dia, nova viagem!
Se Deus habita dentro de cada um de nós, deve-se amar a Deus amando-se uns aos outros, independente de tudo e de todos.
Ser feliz de todo coração, sentir a harmonia da paz irradiando luz e alegria, tornando-te a cada dia um ser abençoado, evoluindo a cada provação, a cada superação, que você possa ter sempre gratidão e humildade para com Deus e a esperança eternamente viva de que amanhã será sempre melhor que hoje!
Amar vai muito além de pele, de corpo, de toque. Amar é alma, espirito, nem todo mundo conhece esse tipo de amor...amor que o tempo não apaga, o vento não leva, ninguém separa. Te amo assim, por isso, posso dizer infinitamente !
Devemos amar sem medo de erra, devemos viver, e nao sobrevive.
Precisamos luta, ate guerria, mais sempre AMAR!.
O AMOR nos transformá, amolece ate o Coração do HOMEM mais duro, faz a mente voa e o coração fala, faz as pernas treme e o coração palpita.
Não sei se isso é autoamor, sinceridade ou falta de espiritualidade. Mas em minha autoanálise reflexiva, penso que nunca consegui: “amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo”.
Continuo no desafio, fundamentado na fé.
Toda pessoa pertence a dois mundos, porque tem duas naturezas: espiritual e carnal, podendo amar duas vezes e eternizar um...
"A espiritualidade de uma Igreja não é medida pelas quantidades de Dons espirituais que ela possui, mas na capacidade que ela tem de amar uns aos outros".
"Nos dias mais difíceis... Cantar acalma...Trás paz de espírito, de dentro para fora. É amar... sem querer nada em troca."
