Frases Espelho

Cerca de 4108 frases Espelho

⁠Olhar no espelho e ver o brilho alegre do olhar não tem preço, gratidão.

Inserida por suely_mota_carvalho

⁠“Sempre diziam que eu tinha uma beleza rara. Quando me olhei
em um pedaço de espelho pela primeira vez, já tinha muitos filhos.
Como bolo de festa, fui fatiada várias vezes. Meu corpo nada nega.”

Inserida por mariaia

⁠Projetei no outro o espelho da minha alma, e na sua voz busquei a resposta que acalma:

Diga-me, quem sou eu? — pergunta que reclama, ser eu, senão o eco que no outro se inflama.

Inserida por I004145959

⁠O ciúme é o espelho cruel da nossa própria incompletude — não tememos perder o outro, mas descobrir que jamais nos possuímos. Cada crise é uma sessão de análise selvagem onde o inconsciente confessa: não é dele que tenho medo, é de mim.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Lua o espelho que reflete

Lua levemente reflete meu rosto
Única forma de admirar
Abraça traços do existir.

Inserida por kaike_machado_01

⁠Há gestos que vestem a alma com a leveza que o espelho inveja.

Inserida por ninhozargolin

⁠A igreja não é um espelho. É um altar.
Onde tudo deve apontar para Cristo.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

Meu nome é reflexo.

Sempre soube quem é de verdade,
ele me olha todos os dias
no espelho.

Inserida por WesleyNabuco

"O espelho da alma são os olhos"
A vitrola do peito é o coração, tocando as emoções.
A fragilidade e a capacidade de ser forte vem do saber.
Ás lágrimas são alívios molhados.
Os beijos doces recheados
Os toques? Louis Braille lendo poesias carnais.

Inserida por WesleyNabuco

O mais longe que pode chegar não sendo você é no reflexo do espelho.

Inserida por WesleyNabuco


Fechei meus olhos no espelho e murmurei uma oração para Deus. Pedi a Ele que me ajudasse, que me abençoasse com seu carinho e me enviasse seu sorriso. Preciso de Sua presença, preciso de Sua força para me guiar nesta jornada.


Espelho espelho meu, mostra-me quem é a pessoa mais bela deste reino! Sou eu? É verdade que sou a mais bela? Ou há outro que me supere em beleza? Olho para o meu reflexo, mas sou incapaz de decidir. Só tu, espelho mágico, podes me dizer qual é a resposta.

A melhor imagem da gente não é a que reflete no espelho, mais sim os atos e ações que realizamos... São as refletidas pelo sentimento do nosso coração.

Inserida por IlzimarDantas

🌹Só podemos demonstrar o reflexo do que estamos vivenciando, somos espelho de nós mesmo.🌹

Inserida por IlzimarDantas

Ei, não se desespere, o mesmo espelho que você usa para chorar desabafando mágoas ou tristezas, poderá ser usado para sorrir a tua felicidade... Anima- te!

Inserida por IlzimarDantas

⁠O Pepe Mujica foi dono de uma simplicidade e humildade extraordinária, que nos tornemos espelho dessa grande figura, que tem sido uma grande inspiração de bom exemplo para a humanidade.

⁠Um dos poucos motivos que me faz rir diante da minha imagem no espelho é saber que o que vejo em mim é um pouco do muito que não posso ver...

Inserida por DiSB

Presentei seu colega fofoqueiro com um espelho! ele vai vê que tem mais erros que você!

Inserida por Diego07

⁠A transparência dos maus é como um espelho que reflete o nada.

Inserida por maikec

⁠Um dia eu irei olhar-me no espelho e dizer "estou orgulhoso de você".

Inserida por Srtierry