Frases Entender
Talvez seja hora de colocar um ponto final e mudar de livro, desistir não é fracassar, mas entender que algumas coisas na vida não foram feitas pra gente!!! Eu desisti, de coisas e pessoas que não me imaginava sem, mas o tempo passa, a vida vai mostrando quem são os que sobrevivem na sua confusão de vida!
Não perca seu tempo , estudando para tentar me entender,passará 10 anos e não conhecerá os capítulos das primeiras páginas...algumas vividas,outras heranças ... Deixastes de conhecer a verdade do autor, porque só observou a quantidade dos 100 livros escritos e alguns em páginas brancas, a qual você faz parte ,como um desconhecido anfitrião.
Vai entender as mulheres, as vezes a gente fala algo compactado, condensado e pequeno, que demostrar todo amor que sentimos, mas não, ela fica chateada magoada esperando escuta um livro inteiro e deixa passar o que importa de verdade que e o sentimento. Esforço, gestos e dinâmica de relacionamento as vezes falam mais q uma infinidade de livros...
Não espere elogios , sorrisos ou aplausos. Não viva procurando respostas e tentando entender tudo e agradar a todos.
Viva do seu modo, sem medo e sorrindo nos momentos bons e aprendendo com os ruins.
Pois só quem vive no presente com a mente tranquila poderá se livrar do passado e alcançar o futuro que espera.
Acreditar nos sonhos
E entender o sentido de viver aqui
de existir
As lagrimas que acaem
são as armas pra seguir em frente
e sorrir
Não desanimar não parar de sonhar
acredita na força que vc se tem
Acredita que Deus esta contigo também
haja o que houver venha o que vier
Ele Jamais te abandonara ele jamais te deixará...
Eu sou uma mistura de... Calmaria, sangue quente, paz e adrenalina. Não é fácil me entender, e ainda mais difícil é permanecer na minha vida. Não poupo verdades, odeio mentiras, não disfarço o que sinto, não adio despedidas. Vivo intensamente, nos limites entre corpo, alma, coração e mente.
Às vezes penso que não precisamos entender o sentido da vida, o objetivo de nossa existência. Creio que os sorrisos e os bons sentimentos que nos acompanham nesta jornada são suficientes para alimentar a vontade de querer viver mais, de querer respirar cada segundo de felicidade, sempre conduzido pelos sonhos irrealizáveis
Sabe o que eu não consigo entender? Toda essa gente vive dizendo quanto você é bacana, inteligente, engraçada, talentosa e tudo o mais... quer dizer, é o tempo todo, eu digo isso há anos. Por que você não acredita? Por que acha que as pessoas dizem essas coisas, Em? Acha que é uma conspiração, que as pessoas combinaram de ser legais com você?
Sempre que se sentir sozinho, Ele estará lá. Quando ninguém te entender, Ele te entenderá. Quando tudo tiver escuro e parecer que não terá mais solução, Ele será aquela luz no fim do túnel. É Ele que te pega no colo, que te ouve, te compreende, é Ele, sempre é. Um amor maior que esse, não existe.
As vezes tento entender as pessoas, vivem a vender uma imagem religiosa de cristão, está sempre dentro das igrejas, louvando e orando a Deus. Mas no seu dia a dia passa a fazer fofocas, grupinhos no intuito de denegrir a imagem dos outros, será que isso é amor, acredita e confia em Deus ou apenas usa essa fantasia para acreditar que são bons ?
Nada é por acaso!
A vida tem seus meios surpreendentes de comunicação, portanto não queira entender o despretensioso encontro que vira amor para a vida inteira, a misteriosa oportunidade de ajudar o próximo, o “não” repentino que lhe abre portas improváveis, o erro cometido que obriga você a levantar e recomeçar com excelência.
Só você
Pra entender o que eu preciso
Pra fazer eterno o que eu sinto
E me envolver no seu coração
Só você
Pra esperar junto comigo
Pra que eu seja seu abrigo
Seu amigo e seu amor
Só você
Pra sonhar junto
E colorir tudo
Como se hoje fosse amanhã
Só você
Que sabe bem do meu mundo
Que dança e corre no meu coração.
É preciso ter coragem, coragem de deixar tudo aquilo para trás.
É preciso aprender a entender o que sente e entender o que achava que sentia.
É preciso chorar para sacudir e acabar com a sua zona de conforto.
É preciso se auto-destruir para nascer de novo.
É preciso se quebrar para chegar na luz.
Quando olho a vida usando meus versos para entender os sentimentos intensos deparo-me com a infinidade de uma paixão em chamas.
Em minhas prudências me espedaço para que você me dê atenção.
Honra, dignidade e fidelidade transbordam meu coração de seguranças nos sentimentos direcionados a ti.
Tentando entender todo sentido da vida,para saber que o viver é tudo que entendo, mais sentir e o que mais me aproxima de tudo, e o desejo é aquilo que queremos ter, mais só temos aquilo que nos é permitido. por Deus!!!
Por tanto amemos enquanto nos é permitido, amigos.
Escrito por: Claudio Maut.
preciso
preciso de um momento
para poder entender
oque acontece
quando te vejo
preciso de um sorriso
pra não achar que foi perdido
preciso de você
pra não achar
que está tudo perdido!
preciso do teu olhar
pra me sentir segura
preciso andar
dia a pos dia com tigo
sem ter medo do futuro
Custa para eu entender às vezes os animais quando esses saem para caçar e devoram suas presas ou a levam para alimentar seus filhotes mesmo sabendo que é uma lei de sobrevivência.
Mas mais me custa é entender o ser humano que apenas com palavras nos ferem profundamente sem ao menos querer saber se agimos errado..
Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases. É ser “nova” quando o coração está a espera do amor, ser “crescente” quando o coração está se enchendo de amor, ser “cheia” quando ele já está transbordando de tanto amor e “minguante” quando esse amor vai embora.
Mundo?
Posso dizer que voce é o melhor pedaço dele
Historias?
Posso entender que a nossa é a mais bela
Vida?
Posso dizer que valeu apena passar do seu lado
Mesmo que tão pouco
Memorias?
Simples,so voce
Mudanças?
Talvez as piores,mais necessárias
Entender?
Pois é ne,é a vida
How can all change in a second?
For now it will be asim
Nao consigo entender a relaçao, tudo em volta eh destruiçao e um mar de arrependimentos, acho que ja morri ha tempos, nao consigo sequer fazer nada do que me organizo pra fazer, perco pessoas a todo momento. O fundo do poço esta a porta e meus olhos ainda estao fechados, como refletir e mudar logo adiante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
