Frases Engraçadas sobre Homens

Cerca de 15507 frases Engraçadas sobre Homens

⁠Eu pensei!
Eu falei! Do mundo dos homens e das coisas do coração; talvez pensaste! Ou não, ou quiseste compreender meu mundo,assim também busco compreendê-la. Pensaste em tudo,mas porque ainda não consegui te ouvir, talvez o medo de falar. E suas palavras sejam ao vento levadas e ninguém possa decifrar sua alma.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A Graça Preveniente não só restringe o pecado nos homens, mas conduz todos os homens a um ponto salvável. Ele pode, por esta graça, escolher mais graça para a salvação, ou ele pode rejeitar a graça. Assim, a salvação é "pela graça através da fé", e todo o plano é o dom de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

Devemos ter em mente que somente Cristo vai permanecer fiel conosco até o fim. Os homens vão falhar, trair e nos abandonar em algum momento da vida. Dito isto, não permita que isso te transforme em um fariseu ou um hipócrita, mas em uma lição de vida, para que você entenda onde suas expectativas devem estar ancoradas. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Poucos sabem, mas a assembleia de Westminster foi um instrumento do diabo nas mãos de homens perversos contra os nãos calvinistas por dezenas de anos na Europa. Através dela, todos que rejeitavam o calvinismo eram presos, torturados e muitos homens de Deus morreram na prisão deixando viúvas e filhos órfãos por discordarem dos seus pontos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠MENDAZ:

Nada enceta!
A dor, a voz, os sonhos.
As máscaras e suas faces.
Os "homens" e seus comes.
Os livros e seus líricos
Os mestres e os noviços
Lúdicos e telúricos.
Não há rima nem besos
É controverso o reverso
O mítico ou abstrato.
Todo esse escopo mendaz
Num instante não distante
A tudo se perpaz.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Suas virtudes estão baseadas na essência dos grandes homens, que alcançam o sucesso e se tornam verdadeiros vencedores.
Admite adeptos todos os dias.
Todos trabalham com ele e por ele, na universidade da vida.
Ensina a viver e a conviver... para não apenas existir, mas verdadeiramente viver.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Diz a 'filosofia do espírito'
ser mais aconselhável permitir que
os homens sejam como são e vivem - e por
própria conta e risco possam
livremente caminhar; do que forçá-los
a serem aquiloquebem pouco compreendem
e possam viver; esob a ameaça
de um provável tropeço
e dolorosassequelas!

Inserida por maurotoledo