52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
Se as preces de Natal e os desejos de felicidades nelas contidos não fossem mera formalidade social e clara demonstração da hipocrisia humana, este mundo seria menos injusto
Fale e lembre sempre de Jesus
todos os dias de sua vida,
não somente no Natal ou na data Pascoal .
Olhe todos os dias para os céus ,
eleve sua alma
e seja sempre grato
por tudo que Ele nos fez e
em altruísmo amor
seu filho precioso nos deu.
Que as luzes do Natal
iluminem os seus sonhos
para a mais linda e verdadeira
REALIDADE.
__Sophia Vargas ♥
27/12/2009
Neste Natal, dê um novo sorriso,
Enxugue uma lágrima,
E dê um abraço fraterno.
Neste Natal, dê uma palavra amiga:
Fale do imenso amor de Deus,
Que é eterno!
Na noite de Natal, quando lembrarmos daquEle menino que nasceu em uma manjedoura, possamos ver em cada um de nossos semelhantes, o Homem que Ele se tornou.
Feliz Natal com meu abraço carinhoso a todos.
É Natal,
clima festivo
onde trocamos presentes,ausentes de amor e carinho
no mundo capitalista onde a moeda é um ciclo viciante
compramos presentes caros
para comemorar o aniversário
e esquecemos do aniversariante.
Para praticar a solidariedade não necessitamos esperar a chegada do Natal para nos preocuparmos com a questão da fome. Não precisamos aguardar o advento do inverno para nos sensibilizarmos com o problema do frio.
Neste Natal que sua fé seja renovada com muita paz, alegria e felicidade. Bom Natal!
Shirlei Miriam de Souza
Natal é luz!
Luz de amor, paz e esperança
para os corações.
Que a luz do seu coração...
nunca se apague.
Feliz Natal !
Meu presente de Natal
Não tem preço
Não encontrei em qualquer esquina
E Já ganhei há muito tempo:
São vocês meus Amigos
Que me levantam
me acolhem
me abraçam
E me fazem Sorrir a todo momento.
Que a paz de
Deus este presente
no seu lar nesta
noite Natal e
que 2018 seja
repleto de vitórias
em sua vida!
Shirlei Miriam de Souza
Desejo que você seja feliz desse Natal até o próximo Natal. E que em cada Natal que você tenha, seja uma renovação, nascimento em Cristo, durante todo o ano.
O Natal é o dia que se comemora o nascimento do Menino Jesus, esse é o verdadeiro motivo para comemorarmos essa data tão expressiva... Então, bom Natal!
Tão certo como a morte, sempre haverá um babaca que não gosta do Natal e faz tentar que outros não gostem também.
