52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
FELIZ NATAL!
Que hoje não comemoremos apenas o nascimento de Jesus, mas o seu renascimento em nossos corações.
Faltam 2 dias para o Ano-Novo: não deseje que Jesus apenas esteja na sua família no Natal, mas em todos os dias do ano.
Neva em Nova Iorque, o frio é amenizado pela cor emprestada dos enfeites de natal. Se fosse tudo tão branco acho que enlouqueceria, mas felizmente há uma profusão de verdes, vermelhos e dourados. Parece que o natal é privilégio daqui.
Feliz Natal!
Que os nossos corações sejam a manjedoura simples e humilde, onde houve lugar para Cristo Jesus.
Bom seria se todos os dias fosse natal e os corações
se transbordassem apenas de amor, a vida da gente
teria muito mais sentido...
Boas festas..
Que neste natal, sejamos semeadores de esperança, fazendo florescer em cada coração a fé e o amor ao próximo.
Neste natal, ofereça o seu melhor.
Não há nada mais lindo do que um coração sincero, não há nada mais sublime do que o amor doado e não há nada mais gratificante e surpreendente para oferecermos a quem amamos do que o melhor de nós.
Boas festas!
Durante muitos anos achei que faltava-me carisma. Nesse último Natal tive a certeza disso. Recebi dois torpedos kkkkk...
O NATAL É PRA FICAR COM A FAMILIA QUE É O MAIS PRECIOSO DA VIDA NÃO DESPRESE A FAMILIA POR QUE ELA É O MOMENTO MAIS FELIZ DA NOSSA VIDA TODOS DEVEM AMAR SUA FAMILIA COMO ELA É E NÃO POR QUE É DIFERENTE DAS OUTRAS FAMILIA FELIZ NATAL PRA TODOS
MUITAS PESSOAS USAM O NATAL APENAS PARA MUDAR SEU GUARDA ROUPAS,EXPERIMENTE MUDAR DE ATITUDES,REVER SEUS CONCEITOS,MUDAR OS HÁBITOS,EXISTEM OUTRAS FORMAS DE SER FELIZ E FAZER OS OUTROS TAMBÉM,SEJA ADMIRADO PELOS SEUS GESTOS PELA BELEZA DO SEU CORAÇÃO NÃO APENAS POR SUAS VESTES.
Sendo o Natal a maior festa cristã do planeta, o que se vê é o excesso de consumismo dando lugar ao verdadeiro sentido natalino...
Já era a época que o Natal era algo verdadeiro e simbolizava os melhores sentimentos; hoje ele não passa de uma desculpa medíocre pra gerar lucros e pra fingirem que ainda existe amor.
E ele insistia: "o que quer de Natal"?
Mas eu teimava: "quero nada anjo, de presente já ganhei você.
Que esse natal seja de muita paz, e que o prócimo ano de 2015 seja próspero, e que cada sonho, se torne realidade, que seja um recomeço daquilo que estava dando errado, que seja, como a alegria de um novo amanhecer, e que retomamos os nossos projetos com muito mais força.
