Frases Elogiando a Si Mesmo
"Ontem as mulheres faziam de tudo para serem princesas, hoje tem mulher fazendo até mesmo o impossível para virar abóbora. Como as coisas mudaram, não acham?"
O que quer que faças de bem ou de mal a um animal recairá sobre ti mesmo ou sobre teus filhos, na mesma proporção. É a Lei do Retorno, é a Lei da Causa e do Efeito, que às vezes tarda, mas não falha nunca. Pode crer, é assim que funciona!
A mesma sensação, sem o mesmo pensamento,é capaz de unir as pessoas.O mesmo pensamento,sem a mesma sensação,separa essas mesmas pessoas.
Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você!
Pai, tu és o único Deus, tu és o Cristo. Salvador de todo os homens, antes mesmo da criação de tudo que há. Nós em ti, através de Cristo, somos um! Como acreditar na seletividade ou diferenças como um privilégio? Alcance hoje todos que choram!
"Às vezes a gente só quer sumir pra alguém perceber que tá sofrendo. Mas mesmo quando tá tudo quebrado, só o fato de continuar em pé já é uma vitória. Então, se precisar chorar, chore à vontade, porque chorar também é uma forma de resistência."
É que você se tornou o meu ponto forte, ao mesmo tempo
eu não entendo, o meu ponto fraco,
Ó Afrodite, (Deusa da beleza!)
Confesso,
Se tu me beija eu morro de infarto."
A você dei tudo que eu tinha
Mesmo assim não foram o suficiente.
A insuficiência me fez pensar sobre a insignificância.
Meses trancado no meu quarto eu estive refletindo
E a conclusão é que...
A única insignificância esse tempo todo era você.
Até mesmo o pequeno mosquito que caminha sobre a luz da lâmpada dispõe de seus súbitos porém valorosos sons,
a própria lua que ergue-se apenas ao cair da noite sobre o lençol de estrelas ainda assim prova-se um ser magnificamente especial.
Até mesmo a lua que ergue-se apenas ao cair da noite sobre o lençol de estrelas prova-se um ser magnificamente especial.
A vida é curta D+ para ser qualquer coisa além de Ser você mesmo e Ser verdadeiramente feliz! Aceite, entregue, confie e agradeça!
O que vale a pena mesmo é o caminho e não a chegada, não chegamos a lugar algum… em todos os lugares que chegamos, mesmo que pareça o fim, sempre será o começo!
Se a alegria alheia incomoda, olhe para isto sem medo e experimente ser feliz também, mesmo que seja por um momento. Para viver a felicidade não é preciso um motivo, é preciso coragem!
Coloque sempre na sua mente, coisas podem mudar, coisas podem acontecer e Deus continua o mesmo, as pessoas mudam, coisas acabam e o Senhor continua o mesmo, e mesmo que as pessoas te decepcione, o Senhor não te decepcionará!
Eu sempre te aconselhava mais pouco você se importava,
de nada valia o que eu sentia, mesmo quando eu demostrava
Mais mesmo assim eu sabia, que de alguma forma te tocava.
