Frases Elogiando a Si Mesmo
E muito ruim se sentir sozinha.
Você conhece seu valor, nas atitudes das pessoas ou mesmo na total falta de ação.
Só Deus pra nos dar força e nos fazer uma pessoa vitoriosa. Só ele conhece nosso coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Seja autêntica e se sinta linda! Mesmo sem make, descabelada e acima do peso. Tome um banho de auto estima. Seja a mulher da sua vida. Se ame.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Não desista de seus sonhos; mesmo que pareça impossível, um dia você terá o que sempre sonhou.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Eu poderia acreditar que e fácil vencer na vida, quando ela mesmo me mostra que só e vencedor aquele que já foi perdedor.
A vida é um lapso dentro de um espectro de tempo incalculável em grandeza, que mesmo com tamanha insignificância em relação ao macro universo, se permite empoderar da ideia de eternidade e grandiosidade. O relógio do tempo, se acelerado a meros segundos, nos torna inexistentes.
Se eu for bem...vais me chamar de gênio! Mas se nesse mesmo passo eu for mau...vais dizer que sou tolo!
O sensato clama a Deus mesmo defronte às situações mais adversas, pois reconhece que Ele é solícito e providente!
As tentativas sempre representam ganhos. Mesmo quando as vitórias não ocorrem, elas trazem aprendizados.
As redes sociais são paradoxais. Fazem-nos crer que estamos bem acompanhados, mesmo quando nos encontramos num quarto monótono.
Ser você mesmo é a principal lição que procuro ensinar para as pessoas. Não copie os outros. Seja você mesmo. Não siga as regras. Não abaixe a cabeça para as pseudo-autoridades que tem por ai. Seja você mesmo! Faça você mesmo. Mesmo que você não saiba fazer direito.
Os cemitérios estão cheios de sonhos, sonhos que não podem mais serem sonhados. Sonhos que Mesmo tendo asas não podem se desprender, não podem voar para longe, pois, o sonhador está lá. Já faz parte daquele chão.
Mesmo de mãos para cima portanto somente inocência, são massacrados, humilhados e mortos. Fica então uma pergunta: A cor negra é uma arma???
Eu precisava pular fora
Mesmo sem saber nadar
Mesmo me afogando
Uma hora ou outra
Eu iria me salvar
E imagina?
Não me salvei
Morri.
Ouço o barulho que a solidão deixou
E ao mesmo tempo aos pranto
Por que você me deixou?
Não responda. Eu já sei essa história
E nessa história você vai partir
Não só vai deixar minha vida aos pedaços
Como também o meu coração
Uma sala de aula vazia, é apenas um cômodo cercado por paredes frias, mas, quando esse mesmo espaço é preenchido por alunos, a mágica da vida acontece ali.
Todo sangue é vermelho. Somos abrigados pelo mesmo céu azul. O mundo não precisa das suas piadas, necessita é do seu respeito.
O universo vai sempre te manter perto daqueles que vibram e ressoam no seu mesmo padrão de valores e moralidade.
