Frases Elogiando a Si Mesmo
Que mesmo em meio aos tormentos, eu esqueça o desistir.
Que as dores que me inquietam, me torne mais viva.
Que a fé que existe em mim, me fortaleça. E que pra sempre eu saiba sorrir.
Sou daquelas que sorrir das próprias tristezas. Sorrio de tudo e por tudo, até mesmo, da sua cara feia pra mim.
A ânsia que me invade é a vontade aguçada de ser, para sempre, contornada nos moldes da felicidade.
Gosto de quem olha no mesmo rumo,de quem escuta nossos pensamentos, sem precisar ouvir o tom da voz.
Que meus versos, incertos, – mesmo quando lidos aos avessos – componham histórias de paz. Produzam versões de amor infinitas e tudo mais que à alma apraz.
Sua felicidade depende de você mesmo, os seus problemas são seus problemas! Eles só puderam existir porque você fez a escolha errada, porque você deixou seus pensamentos negativos tomarem conta de você.
A cada dia você morre um pouco, mesmo que se sinta mais vivo, essa é a lei natural, é cruel, mais é real.
Com o tempo percebes que o Mundo é mesmo assim, e pessoas hipócritas há aos montes. Vamos tropeçando em algumas, mas temos sempre a opção de as desviar do nosso caminho. É o melhor de tudo. Somos nós que escolhemos . Quem não interessa, não interessa. E isso basta.
Perceba-se, não deixe que seu autocontrole se perca,
Todo o poder e razão estão em suas mãos, mesmo na incerteza,
Caminhe, claro..........mas só depois de discernir que o caminho será o mais correto.
Por medo de dizermos a quem tem que ouvir o que sentimos, ou mesmo, o que queremos, ficamos com a dúvida pra sempre! Se expresse, e doa a quem doer, ou seja simplesmente maravilhoso, sendo bom ou não, será só por um pequeno instante, mas será marcado pra sempre!
É muito raro que uma vida e a sua correspondente condição humana tenham o mesmo tamanho; estar no mundo é, em algum momento, transitar pelos sons que se escuta enquanto se respira no silêncio de existir.
Quem não está em paz consigo mesmo, jamais conseguirá trazer paz a alguém. Temos que realizar primeiro os nossos sonhos, aí sim, poderemos ajudar a realizar os dos outros.
A verdade é tão distante e ao mesmo tempo tão próxima, pois quando entendemos que a VERDADE consiste justamente em não mais tirar por certo ou errado o que você acredita ser UNIVERSAL, toda a vida de torna um meio termo.
