Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119174 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Distancia, Saudade e Amor;
A distancia é a maior vilã do amor,mas mesmo assim o amor se mantém vivo dentro de cada um de nós.
Não importa o quão longe estamos separadas, nossos corpos e almas continuam interligados um ao outro, unidos sempre pelo nosso amor.

Inserida por Liich

Mesmo quando todos os obstáculos leva chorar, eu vou levando a vida sorrindo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Escute a voz que vem de dentro, vem do centro, do eixo. Ela dará apoio, consertará o jarro. Mesmo que tire sarro, que seja um soco no queixo. A voz só se cala quando falta o intento.

Inserida por AndreAnlub

Será que o azul que eu vejo é o mesmo que você vê? Será que aquilo que é azul pra mim é azul pra você também? Quem foi que disse que o azul se chama azul mesmo?

Inserida por wilsonweiss

Sinto-me preso dentro de mim mesmo!

Inserida por clarindo

"Se a lua fosse conselheira diria pra não desistir, pois sabe que mesmo estando longe seu brilho só acontece devido ao sol."

Inserida por JulieneManzoli

Você não precisa confiar em tudo e em todos, mas precisa de confiar mais em você mesmo.

Inserida por amandaemilia

Desejo mais de mim para mim mesmo.

Inserida por nickeldrol

A porta está aberta e estou preso. Não posso fugir de mim mesmo.

Inserida por poetaludimar

Antes de julgar alguém, que tal fazer um julgamento de vc mesmo.

Inserida por negrodhill

Não precisa me temer e nem ter inveja de mim somos todos filhos do mesmo Pai.

Inserida por negrodhill

Julgar é um ato falho de um pensamento limitado de pessoas que tendem a se sentir superior mesmo sabendo que erram tanto quanto o que acusam.

Inserida por amofrases1

Faça uma excelente maquiagem, mas capriche mesmo!! Ajeite lindos os cabelos... Use sua mais linda roupa, e mesmo se o coração tiver com um curativo, ninguém vai notar. Nem a pessoa e nem o motivo! AMOR PRÓPRIO é disso que to falando.

Inserida por Ailma-IL

Julgar sem ao menos
conhecer??? É o mesmo
que atirar no escuro,É
SEM ALVO!

Inserida por MayckonSan

Quando estiveres subindo a vida tem que ser devagar, porque Deus não fez o mundo ao mesmo dia. Dá tempo por tempo...

Inserida por maravilhozacarias

"Bom mesmo é saber que nesse mundo existiu alguém que mesmo de forma rude ,te amou incondicionalmente."
30\07\2013

Inserida por lucimaryn

Sabe, as vezes é importante ter uma segunda opção, mesmo que o seu coração queira outra coisa...

Inserida por MadsDeodato

Vazio mesmo é ir embora o que não se pode substituir.
Vazio mesmo é parecer que se foi o que nunca chegou a vir.

Inserida por DeilsonFranco

Vivemos em um mundo que julgamos os hipócritas, mas na realidade somos todos farinha do mesmo saco. Alguns só passam dos limites.

Inserida por brunaleonel

A felicidade as vezes demora a chegar e mesmo que dure pouco o mais importante é aproveitá-la intensamente, afinal nunca sabemos quanto tempo ela permanecerá.

Inserida por willianchaves