Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119174 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

A Lua é de queijo.
Se não acredita em mim ,alcance-a e prove você mesmo !

Inserida por tatipedra

A vida tem meios de te machucar, mesmo você se curando, ficam cicatrizes

Inserida por penseliberte-se

Pessoas que querem que eu seja corretinha, vou para o inferno mesmo.

Inserida por felipaa

Mesmo que os erros te prendam, é sempre bom acordar e pensar que o seu ser é mais importante.

Inserida por jadsonferreirafsa

Não se pode duvidar do destino,ele prega peças nos corações tolos,e até mesmo nos que dizem só agir pela razão,pois até os mais sábios,correm o risco de sofrer por amor.

Inserida por angelicamonique

Fazer as pessoas sorrirem mesmo estando triste é uma virtude de pessoas fortes. Sorria ! Pois você é forte.

Inserida por carlosttorres

Onde não há sinceridade, o amor não perdura. Seja verdadeira consigo mesmo (a)e assim estará sendo sincero com quem você ama.

Inserida por carlosttorres

Não esqueçam que ninguém nesta vida pode falar que é um vitorioso, mesmo chegando ao topo da glória, pois se olhar para o lado é ver que não tem uma família ao seu lado para parabeniza-lo, a vitória não tem valor ! Que Deus conforte cada um de nós !

Inserida por Robson-Giorno

Nem mesmo as palavras que digo para você serão suficientes para lhe dizer o quão você é especial para mim.

Inserida por DanrleiSalles

O verdadeiro imortal, não é aquele que nunca morre.Mas sim
aquele que mesmo depois de morto continua em nossas mentes.

Inserida por JeanFN

Qualquer momento na vida é importante,
mesmo aquel enque convivemos com quem nao gostamos, aproveita enquanto pode por que o tempo passo e so restam as lembrancas que faremos disso uma saudade.

Inserida por Abdul93

Ame quem te ama, e ame do mesmo jeito quem te odeia, isso há de deixá-la com mais ódio de você, e haverá um ponto desse ódio se acabar!

Inserida por PedroHenriqueMartins

A felicidade esta no coração e na alma de cada um, e só você mesmo tem a chave pra liberta-la.

Inserida por JohnNias

Talvez eu nunca entenda,mas e dai?
Do mesmo modo q ninguém nasce sabendo
ninguém morre sabendo tudo.

Inserida por Rutyenne

AMOR,
SERA MESMO AMOR!
já nem sei se é amor... como posso amar alguém que não conheço?. mas sinto saudades , desejo, em meus sonhos você esta sempre esta lá, mas porque ? amo te tanto assim sem se quer te conhecer.?

Inserida por lisaordinas

Um relacionamento quando termina é como uma corda cortada que mesmo amarada ficará com o sinal para sempre...

Inserida por Rickmam

O conhecimento nos extasia ao mesmo tempo em que nos entristece.
Seria tão bom se sabedoria fosse uma doença em que pudéssemos contaminar todos ao nosso redor...

Inserida por ursaia

Nunca alguém é tão inútil que não possa acrescentá-lo. Até mesmo a lua, que só nos aparece durante a escuridão da noite, ilumina o nosso caminho.

Inserida por joaquimhcruz

Quem diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço nunca pegou metrô às 7:00 da manhã!!

Inserida por Lemostata

O preconceito começa por você mesmo, quando você não quer admitir suas escolhas!

Inserida por clarindo