Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119173 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Em vão buscarás o amor enquanto você mesmo não se amar!

Inserida por rafaelsales

Eu sei que mesmo que eu não veja nada de diferente, Deus está fazendo muito mais do que eu mereça.

Inserida por Ronialves

Mesmo de longe, ela era linda...

Inserida por jrwendell

Neguei a todos tudo o que eu não queria demonstrar nem por uma fração de segundo. Neguei até mesmo a mim. Sim, neguei, nego e negarei a tudo e todos. Ao mundo.

Inserida por ThayaneChristinne

Mesmo que você tranque a porta do vestido, o meu amor feito um bandido, vai insistir em te roubar.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

É da natureza do homem fazer certas coisas mesmo sabendo que não é correto faze-las.

Inserida por marcosoliveira95

Deixe seu Ying fluir! mesmo quando tudo vai mal, nunca perdemos por sermos gentis, mesmo com quem não merece, pois um belo tapa na cara e aquele que se dá com Classe!

Inserida por msmj

Mesmo quando você achar que tudo está acabado, sempre haverá uma saída

Inserida por lucasprimolemos

O que foi sempre será. Foge, dando a volta ao mundo, no mesmo lugar acabará.

Inserida por JoaoArmoris

Eu poderia escrever as mais belas poesias, as mais lindas canções ou até mesmo o mais perfeito conto de fadas. Mais nada e nenhum sentimento se comparam ao que você significa pra mim…

Inserida por HiankaCristina

Algumas pessoas estão tão próximas a nós, mas ao mesmo tempo tão distantes. Ao passo que pessoas que nos são distantes, nos são próximas.

Inserida por leandromacielcortes

"O amor é uma mistura de fé, confiança, atração e muita saudade da pessoa, mesmo ela estando bem do lado."

Inserida por AndrePontes

É difícil manter o sorriso quando o que se quer mesmo e chorar.

Inserida por leximanson

Não é que eu odeie as pessoas...
Não eu odeio mesmo.

Inserida por leximanson

Quando seus olhos olharam para os meus, perdi o sentido e o tempo parou no mesmo instante.

Inserida por GabrielaStacul

Eu quero mesmo é um amor bonito e correspondido .

Inserida por Ronialves

Seria muito mesmo pedir pra viver aquele instante novamente, é que eu precisava ter certeza desse sentimento que me deixa sem chão e na dúvida de sua definição.

Inserida por GabrielaStacul

Corri a passos largos para me esconder de mim mesmo...

Inserida por rutizat

A grande vantagem de ser um escritor, é que mesmo após a morte, nós nunca abandonamos os leitores e leitoras! E nem vocês nos abandonam!

Inserida por LLSantos

Tudo que eu quero é um pouco de espaço! Aí mesmo, bem agarradinha, dentro do seu abraço...

Inserida por heliabh