Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119173 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Ninguém tem tanto poder de mexer com sua alto – estima quanto você mesmo!

Inserida por silasmendes

Pode-se brincar mesmo sem ser criança, só não brinque com o sentimento das pessoas, pois você pode machucá-las.

Inserida por Vivianni

Seu Desejo é seu mesmo, não tenho nada a ver com isso.

Inserida por AlexCauser

Para que votar sendo que vão roubar a gente do mesmo jeito.

Inserida por AlexCauser

Porque o pessoal fala, mãe é mãe e esquecem de falar filho é filho ? Ah ta porque mãe é mãe mesmo né !

Inserida por AlexCauser

O nosso amor deixou de ser saudável, passou a ser destrutível e mesmo assim insisto nessa dor, insisto em querer ter você ao meu lado!

Inserida por mayaraoliivia

Toda vez quando acordo abro os olhos, e agradeço a Deus por mais um dia de vida, mesmo sabendo que devemos levantar-se e lutar para nossa sobrevivência perante os homens

Inserida por pegadaafricana

O problema é que, mesmo me fazendo tão mal, era tão bom quando existia.

Inserida por marcelajacob

Todos os dias eu me reinvento para ter uma certa paz e ao mesmo tempo me preparo para enfretar as adversidade...

Inserida por Naypotarcio

Luto todos os dias para ser apenas eu mesmo em um mundo tentando me convencer do contrário...

Inserida por MarcioApMartins

Não me prometa o mundo, me prometa apenas ficar comigo ate o mesmo acabar.

Inserida por RafaelRaniere

O cigarro, a bebida e ate mesmo a vida, te levam a morte...

Inserida por RafaelRaniere

Tem certas coisas que não nos levam a lugar nenhum e mesmo assim parecem mais interessantes que as que nos fazem tocar o céu..

Inserida por RafaelRaniere

Será mesmo que você pode ver a platéia?

Inserida por renew

O que parecia ser solidão... No fundo mesmo é incompreensão...

Inserida por renew

O importante da vida é construir nosso próprio caminho, mesmo que demorado e doloroso, pois a satisfação no final será de que não devemos a ninguém, nenhuma das pedras que usamos na construção da nossa estrada.

Inserida por eutiagoames

Mesmo que o amor não seja mais o seu amor, será sempre amor. O amor nunca morre. Ele muda de endereço. E a gente tem que se dar a chance de mudar também.

Inserida por bibianabenites

E quem se expõe demais, paga um preço caro por isso. E eu pago mesmo. Só assim me alivio do excesso que eu trago dentro.

Inserida por bibianabenites

Existem pessoas que entram em nossas vidas e por algúm motivo, mesmo quando se vão, ficam marcadas, tatuadas em nossos corações. Seja por um gesto, por uma palavra, por um desejo, ou pelo simples fato de querer mais. Muito mais.

Inserida por jessicaflores

O bom da vida é viver,obom da vida é aproveitar, mas bom mesmo da vida é amar e a pessoa certa é Deus.

Inserida por Adilson10