Frases Elogiando a Si Mesmo
Pode-se brincar mesmo sem ser criança, só não brinque com o sentimento das pessoas, pois você pode machucá-las.
Porque o pessoal fala, mãe é mãe e esquecem de falar filho é filho ? Ah ta porque mãe é mãe mesmo né !
O nosso amor deixou de ser saudável, passou a ser destrutível e mesmo assim insisto nessa dor, insisto em querer ter você ao meu lado!
Toda vez quando acordo abro os olhos, e agradeço a Deus por mais um dia de vida, mesmo sabendo que devemos levantar-se e lutar para nossa sobrevivência perante os homens
Todos os dias eu me reinvento para ter uma certa paz e ao mesmo tempo me preparo para enfretar as adversidade...
Tem certas coisas que não nos levam a lugar nenhum e mesmo assim parecem mais interessantes que as que nos fazem tocar o céu..
O importante da vida é construir nosso próprio caminho, mesmo que demorado e doloroso, pois a satisfação no final será de que não devemos a ninguém, nenhuma das pedras que usamos na construção da nossa estrada.
Mesmo que o amor não seja mais o seu amor, será sempre amor. O amor nunca morre. Ele muda de endereço. E a gente tem que se dar a chance de mudar também.
E quem se expõe demais, paga um preço caro por isso. E eu pago mesmo. Só assim me alivio do excesso que eu trago dentro.
Existem pessoas que entram em nossas vidas e por algúm motivo, mesmo quando se vão, ficam marcadas, tatuadas em nossos corações. Seja por um gesto, por uma palavra, por um desejo, ou pelo simples fato de querer mais. Muito mais.
O bom da vida é viver,obom da vida é aproveitar, mas bom mesmo da vida é amar e a pessoa certa é Deus.
