Frases Elogiando a Si Mesmo
Existem dois lados de um ser humano, o bom e o mau, cabe a esse mesmo ser humano escolher contra qual quer lutar
Mesmo que eu diga que esta é a última vez que “apareço” a você, ainda vai me encontrar em cada retalho de texto,novo ou velho, que ler ou que leu.
Mesmo que existem pessoas ruins,saiba aproveitar o que elas tem de melhor,não as desprezes,usa sua Fé mediante a Jesus Cristo.
Você pode ir embora. Eu vou me lembrar mesmo assim de você. Eu sempre lembro das pessoas que se perdem nesse mundo frio e escuro.
Reais do mundão. Amigo MESMO puxa-saco eu não tenho não, mas conhecidos eu tenho um monte, e não confio a ele nem a tutela do meu pior desafeto, hahaha
Viva uma vida normal,sendo você mesmo,aquiilo que é verdadeiro...o que encontramos dentro de nós mesmos...como, por exemplo,amar a você mesmo e ao seu próximo.
Eu queria saber o que se passa na sua cabeça, para ver se eu consigo saber se você me ama do mesmo jeito que eu
Uma pessoa pode amar a outra bom isso e fato, mas amar do mesmo jeito que eu te amo isso é impossível.
Mesmo que as palavras sejam eskecidas
E por alguma razão não sejam ditas
E q a presença não seja constante
E que os caminhos sejam diferentes
Vc pode ter certeza de que sempre será especial para mim
NADA PODERÁ MUDAR ISSO
Só o AMOR : ( Noblesse Obligue... )___ A Nobreza não obriga nem impõe __nada... ___... nada, mesmo !... Só o AMOR ( e de forma __livre!...__ ) pode ( só ele !...) fazer __isso !...___
Em você meus pensamentos voam
Mas bom mesmo seria, voar até você
Paraíso é pensar em ti
O céu é minha casa, depois de encontrar-te
Sem ti, meus rios não correm
Meu céu desbota
Não há amor sem amar
Não há terra, se não há ar.
A responssabilidade por um nada,tem de ter um princípio do acaso,porque o mesmo não tem uma base pregada.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!
Hoje o sol surgiu sorrindo
Ele sabe que mesmo antes da primavera
Muitas flores já estão nos jardins florindo...
mel - ((*_*))
