Frases Elogiando a Si Mesmo
Seja o que flor... E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.
Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que é bom e o que não é. A vida exige limites.
"Quando falam pra mim: 'Um dia todos nós vamos para o mesmo lugar...' Tenho uma profunda e sincera vontade de responder: 'Pois é, malditos sites de compras coletivas?' "
Em todas as classes da sociedade no mundo, há pessoas do bem e do mau. O que importa mesmo, é não generalizar as situações e respeitar a cada um.
Ser ausente não significa ser ou estar totalmente ausente.
Pois quando se ama nem mesmo estando você no céu e a pessoa amada na terra, não existe ausência.
Expressar-se através de palavras é contar ao mundo nosso anseios. Mesmo o texto não sendo subjetivo nossas marcas são deixadas, seja pelas linhas tortas de nossas mãos quanto pelas idéias que saem voando de nossa mente refletindo aos poucos nossa alma no papel.
Felicidade?
E uma hepidemia,passada um por um,
Alguns tem a sorte de pegar,
outros antes mesmo que ela chegue
tomam logo a vacina anti felicidade,
e espalha por ai o seu malmor.
Às vezes parece que eu vou morrer de algum tipo de vazio.
Do mesmo modo como buracos negros funcionam, sabe?
Se consome.
Eu sei que não devia desistir disso, achei que nunca iria desistir, mesmo, poisé, estou aqui, desistindo!
Eu levo minha dignidade comigo, mesmo estando aqui, onde o céu parece mais longe; e mesmo estando no fim das minhas forças, sem beleza pra desfilar ou inteligência copiada de livros e arrogância, ninguém brilha como eu.
E eu ainda vou me lembrar de você mesmo que o tempo passe e nos traga os sinais da velhice.
E eu ainda vou me lembrar de você mesmo que a chuva volte e a vida te deixe marcas que nem o tempo consiga apagar.
Amar é atravessar o abismo que nos separa do outro, preservando ao aproximar-nos o mesmo sentimento que tínhamos enquanto estávamos longe.
Devemos defender aguerridamente o direito de expressão, mesmo que isso signifique queimar ou ridicularizar algo que nos seja tão caro.
