Imagino que ñ existe nenhum paraíso, nem mesmo o fim do mundo, imagino q só existe o fim de uma missão, o fim q pode ser marcado com simples gestos de carinho.
Existem momentos que o olhar
é o porta-voz da alma...Dispensa qualquer palavra e mesmo no mais profundo silêncio transmite coisas que
só o coração entende!
Salve-me de algo que ainda não sei. Mas é preciso um alerta: Estou encima da torre, onde ao mesmo tempo sou o dragão e a princesa. Resgate-me de mim mesma, e devolva à minha pessoa o que é dela por direito - Eu!
Descobrir também uma pessoa que estava tão perto , de mim , mais ao mesmo tempo longe , mais ele me descobrio , é me disse que posso ir além do Limete , .Jared Leto minha magia ( 30 seconds to mars ) *