Frases Elogiando a Si Mesmo
Vamos fugir? Mas vamos fugir para bem longe, aonde ninguém consigo nos encontrar…. Aonde nos mesmo consigo realizar nossos sonhos, sem que ninguém venha falar o que devemos fazer… Aonde nós consiga viver em paz… Só eu e você… Vamos?
Mesmo quando nos sentimos perdidos e pensamos estar sós, há quem nos observa e nos segue.
É um dos motivos pelos quais devemos ter cuidado com nossas palavras e atitudes.
INFERNO,
mesmo,
é o martelo da minha consciência
que não me deixa sossegar e ter paz
quando faço algo errado.
Muito bobô você! Acha mesmo que tudo é no seu tempo, e que vai ficar nessa curtição até quando você quiser, e não perder?! Tá enganado! Vai se divertindo, quando outro aparecer, vai sentir falta de não ter valorizado!
" Não se vive o mesmo momento duas vezes, por isso faça o possível para que cada segundo seja perfeito."
Para se ter uma boa relação com Deus basta amá-lo de todo coração, e amar ao próximo como a ti mesmo.
Não me importa onde estamos, nem mesmo a distância, só não quero que a ansiedade pelo futuro atrapalhe no nosso presente.
No tempo que eu percebi que sempre cometo os mesmo erros duas vezes mais que o normal e mesmo assim não tento corrigir justamente quebrando barreiras, justamente criando barreiras mas eu não, eu não... vou deixar de te amar, nem mesmo por um instante.
Quando uma mulher sai de uma relação por conta própria, mesmo que ainda esteja gostando da pessoa, é porque ela se valorizou e é inteligente o suficiente para não ir "na conversa" do seu próprio coração
Hoje quero sorrir, rir, gargalhar
Mesmo chorando, sorrir
Chorar de tanto rir
E em resposta, receber seu riso, seu sorriso
Meu alívio
Vamos junto, agora
Simplesmente
SORRIR.
Antes de apontares os defeitos dos teus semelhantes, cuida de ajeitar os teus. Mesmo depois de teres te arrumado, não tens o direito de julgar ninguém, pois todos somos iguais e imperfeitos"
E mesmo que o mundo desabe sobre mim, e mesmo que caia lágrimas de tristeza, e mesmo que as pessoas pisem sobre o meu corpo, eu estarei de pé, de queixo erguido!"
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. E de repente surge em nossa vida uma pessoa que jamais vai ser esquecida. Sabe como é? Aquela pessoa que não sai da nossa cabeça durante todas as horas do dia.
