Frases Elogiando a Si Mesmo
Se me apaixono com facilidade não é problema de ninguem,afinal os mesmo não fazer nada para o meu bem!O coração é um orgão do nosso corpo,onde não temos nenhuma ação controlada,ele age involuntáriamente,ninguem decide de quem gostar!
Queria mesmo, é ver o sol nascer todo dia,queria ver as estrelas brilhando durante horas, queria que a lua não precissasse do sol, queria que tudo que aconteçesse existisse um botão de of/on.Queria mesmo é viver na terra do nunca.
Não se desespere se a tua vida não esta como você deseja, pois até mesmo as rosas com seu perfume e beleza também tem seus espinhos.
Ser feliz e não compartilhar com alguém esse sentimento é o mesmo que ficar rico num planeta onde tu é oferecido gratuitamente.
Muitas vezes um homem realista é tido como covarde. O mesmo tem noção e prefere não se iludir com possibilidades. Ele simplesmente não arrisca.
Nada è pra sempre por mais que agente queira nada è do jeito que queremos mesmo que tentamos que seja!
A falta de espaço, me deixa inconsciente
Encapas de me reconhecer, mesmo quando sei quem sou
Mesmo quando sei, que sou apenas isso
Que sou apenas algo que ainda não lhe sei dizer
Talvez saiba, mas não a sentido em falar
E as vezes por isso sinto que não a sentido em amar.
Emos?
Podemos dizer a "paixão"deles naum é q nem os nossos
mas mesmo eles ainda naum sabem o que é o "amor"
Quando se tem princípios não importa a situação você sempre será o mesmo. Mas, na ausência deles o que predomina é a inconstância.
vai ser um dia lindo...
Todos estarao de branco....
indo para o mesmo lugar..
sem ter dia e hora para voltar
Só o vento
O vento que me faz sentir teu cheiro
É o mesmo que me curam as dores
Vento sereno,
Vento pleno,
Vai e vem,
Leva e traz,
Nada fica,
Nada permanece,
E um novo amor só o vento traz.
