Frases Elogiando a Si Mesmo
Na vida não existe felicidade plena, até mesmo porque a felicidade não foi feita para este mundo. As desigualdades estão aí para nos confirmar isso. Mas o que existem são momentos felizes, sucessivos ou não.
"Ao mesmo tempo que quero te matar
eu quero te odiar
sei que essa frase não é minha,
que nao é original
mas eu sinto tanto dentro de de mim,
que não me importo com isso agora"
Mãe quando fala é com absoluta certeza de cada palavra, mesmo que estas palavras sejam contrárias às nossas expectativas.
Fé é voce acreditar no impossivel, mesmo quando ao seu redor tudo parecer ir contra aquele tão sonhado acontecimento.
Você pode estar nos seus piores dias e mesmo assim eu nunca deixarei você. Você pode estar nos seus melhores dias e mesmo assim não lembrar de mim, mas não importa como você esteja, o que importa é que sempre eu sempre vou estar pensando e me importando com você.
Hoje eu queria ser apenas a poeira que está embaixo do seu calçado mesmo assim estaria feliz pois estaria perto de você.
Você é como o caldeirão quente a três milhões de graus
e ao mesmo tempo é o frio petrificante que juntos moldam uma espada e a fortalece tornando ela a mais bonita, poderosa e cortante espada
"O filho!"
Deus está em piloto automático de acordo com os nossos méritos e sofrimentos mesmo que demore algum tempo a processar.
É assim que espalho minhas delicadezas. Beijando de vagar quando dá vontade. Abraçando o céu, mesmo tendo braços tão pequenos. Colhendo estrelas pelo caminho... esfrego-as docemente contra a pele – e brilho.
O “felizes para sempre” só dura até os créditos do filme acabar.
Mesmo que não seja para “sempre” comece hoje o seu feliz. Lute, arrisque, vá atrás. a vida só te traz aquilo que você merece. Mas se você não é capaz de lutar pelo que quer sinceramente você não merece NADA.
Quando você tenta e não consegue...Mais importante ainda é saber que mesmo não conseguindo, sempre haverá novos interesses,novos desejos e algo melhor pra se conquistar..
Amor,é quando você para de se preocupar com sigo mesmo e começa a se preocupar com quem muitas vezes nem liga pra você.
Não tenho hora para aflorar e nem hora para me recolher.
Quem decide isso é você mesmo, disse o ódio ao ser humano, capaz de odiar.
Penso que nasci pra ser livre, mas ao mesmo tempo sei que
preciso de uma aliança.
Afinal, liberdade na vida é ter um AMOR pra se prender.
