Frases Elogiando a Si Mesmo
Lembro de coisas boas, as ruins também aparecem, isso são memórias e ruim mesmo seria se eu não as tivesse .
" Aprenda a se amar primeiro... Pra depois tentar amar alguém. Afinal, ninguém, ninguém mesmo vai te amar melhor do que vc mesmo! Pare de se apegar aos outros esperando reciproca idêntica, sinto lhe informar: mas jamais será assim! Falo com absoluta propriedade!"
" Em meu caso, desistir seria o mesmo que dizer que 'Deus não é capaz'. Portanto, escolho permanecer crendo no invisível, e esperando no escuro, porque o meu Deus é fiel, e Ele não mente!"
Apelar é um sinal de que não está seguro. É como precisar gritar bem alto, pra vc mesmo acreditar de que, ñ passa de uma fraude.
E mesmo acordada, eu tenho sonhos. Mas quando surgem as estrelas, todos os meus desejos os faço realidade com um simples pedido.
Encontravam-se ali à beira do rio, onde permaneciam por todo o dia e, mesmo que sem saber estavam sendo felizes, apenas por ter um ao outro.
Mesmo que exista todos os motivos do mundo para mim fazer desistir, sempre haverá um maior que todos esses pra me fazer acreditar.. Me dar forças e lutar.
Que venha o inverno mais rigoroso e que esse congele até mesmo meu espírito que eu morra do sopro mais gelado na escuridão da noite sobe uma lua cheia e quando a primavera chega que eu renasça como uma ave e não mais como humano.
