Frases Elogiando a Si Mesmo
"Se um dia você deixar de gostar de mim, espero que apareça alguém na sua vida que use o mesmo perfume que o meu."
O ruim da vida e que as vezes nao entendemos ela... e o bom e que mesmo assim continuamos vivendo...
Não espere viver um conto de fadas,não existem príncipes nem princesas,faça você mesmo da sua vida, um reino de príncipes e princesas,depende apenas de você.
"Enquanto em meu corpo, houver um sopro de vida.
Ela será sua! Depois...
Continuará o mesmo.
Pois minha alma, muito alem daqui...
Sempre lhe pertenceu!"
Há dias, que mesmo a razão é superada
Pelo sentimento mais oportunista e furtivo
A saudade velada
Escondida em músicas, poemas ou páginas de livros
Ainda que inconcebível
Revela-se incontrolável
E a lágrima por tempos contida
Encontra caminho para rolar...
Muitas pessoas abandonam seus sonhos e objetivos porque se sentem "velhos demais" - mesmo tendo mais experiência, conhecimento e habilidade do que nunca para conquistarem tudo aquilo que sempre sonharam! Não abandone seu potencial, desenterre seus sonhos!
Hoje, sou uma pessoa feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque a dor me fez ver e mudar diante de meus erros.
E triste, porque ser uma pessoa melhor me fez ver o quão poderia ter sido feliz com você, se tivesse mudado antes...
Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.
" EU NUNCA TIVE UMA IDENTIDADE PRA MIN MESMO,
SEMPRE FUI COMPARADO COM ALGUEM
OU CONFUNDIDO COM ALGUEM,
MAS NUNCA CONSEGUI SER RECONHECIDO COMO EU MESMO "
Gosto mesmo é daqueles que distribuem sorrisos, afetos, carisma. Que saem por ai a desfilar bondade, simplicidades. Que tocam a alma com doçura. Dos sentimentos ruins não quero nem saber, não me conte.
Alessandra Gonçalves
E a gente gosta mesmo é de carinho, a alma ama afagos! Pessoas que sabem tornar nossos dias mais fáceis, nossas dores amenas, nos medos pequenos, nossa ansiedade controlada, nossa alegria exposta. A alma ama afagos!
Alessandra Gonçalves
E mesmo que eu não entenda o seu amor infinitamente belo e perfeito, tão somente deixo-o me amar, Deus. Desfruto do seu cuidado e fidelidade, fazes desaparecer meus medos e repouso segura em Seus braços.
Alessandra Gonçalves
De palavras a bençãos somos iguais então elas sempre serão o mesmo pra todos não importe oque sejas por fora, dentro de sí tem ossos orgãos, e tudo dentro de você a de ter sua alma sua alma é única mais não supererior e nem inferior a ninguém.
