Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119185 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Cinza é o lugar que mesmo amarelo continua triste

Inserida por WillianBrito

"Se um dia você deixar de gostar de mim, espero que apareça alguém na sua vida que use o mesmo perfume que o meu."

Inserida por lais2030

Não me expor às decisões é o mesmo que me privar de viver.

Inserida por rodrigo77

É que por algum motivo inexplicável vocêsempreme tem, até mesmo quando faz de tudo pra me perder.

Inserida por LuanaVida

A causa do sofrer e dado por nós mesmo, não podemos culpar ninguém

Inserida por WhitakerPyles

O ruim da vida e que as vezes nao entendemos ela... e o bom e que mesmo assim continuamos vivendo...

Inserida por neiseclara

Mesmo depois de tanto tempo, ainda me surpreendo ao encontrar em mim vestígios de você.

Inserida por romilsonsampaio

Não espere viver um conto de fadas,não existem príncipes nem princesas,faça você mesmo da sua vida, um reino de príncipes e princesas,depende apenas de você.

Inserida por ALEXCOELHO

"Enquanto em meu corpo, houver um sopro de vida.
Ela será sua! Depois...
Continuará o mesmo.
Pois minha alma, muito alem daqui...
Sempre lhe pertenceu!"

Inserida por Ricardo_Silveira

Há dias, que mesmo a razão é superada
Pelo sentimento mais oportunista e furtivo
A saudade velada
Escondida em músicas, poemas ou páginas de livros
Ainda que inconcebível
Revela-se incontrolável
E a lágrima por tempos contida
Encontra caminho para rolar...

Inserida por Ricardo_Silveira

Muitas pessoas abandonam seus sonhos e objetivos porque se sentem "velhos demais" - mesmo tendo mais experiência, conhecimento e habilidade do que nunca para conquistarem tudo aquilo que sempre sonharam! Não abandone seu potencial, desenterre seus sonhos!

Inserida por TornadoFreitas

"O passado não é o mais importante, importante mesmo, é não passar o resto da vida infeliz!"

Inserida por Ricardo_Silveira

Hoje, sou uma pessoa feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque a dor me fez ver e mudar diante de meus erros.
E triste, porque ser uma pessoa melhor me fez ver o quão poderia ter sido feliz com você, se tivesse mudado antes...

Inserida por Ricardo_Silveira

Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.

Inserida por AlineBurger

Podem me julgar pelo que aparento, mesmo que não saiba tudo que se passou pelo meu olhar.

Inserida por LexKwy

" EU NUNCA TIVE UMA IDENTIDADE PRA MIN MESMO,
SEMPRE FUI COMPARADO COM ALGUEM
OU CONFUNDIDO COM ALGUEM,
MAS NUNCA CONSEGUI SER RECONHECIDO COMO EU MESMO "

Inserida por eduardo2121

Gosto mesmo é daqueles que distribuem sorrisos, afetos, carisma. Que saem por ai a desfilar bondade, simplicidades. Que tocam a alma com doçura. Dos sentimentos ruins não quero nem saber, não me conte.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

E a gente gosta mesmo é de carinho, a alma ama afagos! Pessoas que sabem tornar nossos dias mais fáceis, nossas dores amenas, nos medos pequenos, nossa ansiedade controlada, nossa alegria exposta. A alma ama afagos!

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

E mesmo que eu não entenda o seu amor infinitamente belo e perfeito, tão somente deixo-o me amar, Deus. Desfruto do seu cuidado e fidelidade, fazes desaparecer meus medos e repouso segura em Seus braços.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

De palavras a bençãos somos iguais então elas sempre serão o mesmo pra todos não importe oque sejas por fora, dentro de sí tem ossos orgãos, e tudo dentro de você a de ter sua alma sua alma é única mais não supererior e nem inferior a ninguém.

Inserida por DanielWillms