Frases Elogiando a Si Mesmo
Pessoas que vivem de imagem acreditam mesmo que imagens valem mais que palavras?
Palavras, mesmo que mentidas refletem a verdade que há por dentro...
Imagens, quando não são espontâneas são pose feitas para iludir pessoas distraídas.
Agradecer sempre é muito bom.
Mesmo quando,
na análise dos prós e contra,
o dia não for muito favorável,
...Agradeça, que isso deixa
a mente e o coração leves
e teu amanhecer, teu novo dia,
com certeza, vai ser muito melhor.
Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins. Te Amo tia!
Juju, pra ficar comigo, você tem que ser maluquinha mesmo. É por isso que você é meu tudo de bom, você é a minha sorte grande!
Mesmo que circunstâncias complexas e distintas de nossa normalidade venham a suceder em nosso cotidiano, consentidas por nossa vontade ou por coibição natural, não importa, quem tem coração sempre sente o pesar ganhando ou perdendo. Luiz Salles
Só vencem as batalhas os que são fortes e não desistem daquilo que acreditam e mesmo que o mundo todo se erga contra, não poderá te subsistir, pois, suas raízes são profundas. Luiz Salles
Acredite sempre em você mesmo, não existe ninguém mais capaz que você, para compreender os seus sentimentos
Soltou minha mão tão bruscamente.
mas ficou preso no meu coração latejante
È que mesmo sabendo que todo mundo vai embora um dia, não nos preparamos para o abandono. E sofremos, choramos, até entendermos que no final todos se vão.
Seu maior aliado e maior inimigo é você mesmo entendendo esta verdade, não deve nunca nem sonhando sabotar a si mesmo. Luiz Salles
Se o mesmo sino que é tocado para silenciar o Paracleto fosse soado para repreender os iníquos teríamos uma igreja mais sadia, espiritual e santificada.
Mesmo que eu me cale, meu coração clama por você. O meu silêncio, não significa que te esqueci... Por mais distante que eu esteja, minha alma está contigo!
Não existe dúvida. Nosso amor é além da vida. Mesmo sem sonhar e pedir a Deus, Ele me deu você de presente. Agradeço ao Pai. Você só não é minha outra parte, e sim meu outro inteiro. E, sem dúvida, completou o que faltava em mim.
“Já jogou uma pedra em um rio?
Ela afunda não é mesmo!?
Mas, e se Deus faze-la boia-la?!
Crer é acreditar que tudo é possível quando Ele trabalha. ”
A liberdade em excesso é uma forma travestida de uma prisão sem grade. Pois mesmo com asas para voar e pernas para andar, serão inúteis sem um destino aonde chegar.
Se importa não: sou meia tam tam mesmo !
O silêncio é batuque, som pesado aos meus ouvidos.
Deixa pra lá, logo me acostumo. Se não me acostumar, que meus ouvidos explodam...porque da minha boca não saíram mais loucuras para tirar teu juízo, te perturbar...bagunçar tua mente !
Quem é justo para com os semelhantes,
é justo consigo mesmo.
Pois este, não terá nada a reparar nem
débitos à acertar para com Deus.
Era como uma saudade,
Saudade de que?
Nem eu mesmo sei,
De conversas e momentos que eu mesmo inventei
Mas agora você se foi,
Foi e levou tudo,
Só deixou saudade e a mim
