Frases Elogiando a Si Mesmo
A maior felicidade que o homem tem na vida é saber que o tempo passa para todos, mesmo para aqueles que se acham imortais e querem comprar a eternidade com a riqueza de bens materiais.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Aceite mudanças, aceite quando elas acontecerem, não seja imutável, eu não sou o mesmo de ontem e amanhã não quero ser o mesmo que hoje, os que não mudam fica parados no mesmo lugar e com o tempo some então, permita-se.
desejo como a morte sem fim
sempre ela esta meus pensamentos
mesmo com coração magoado,
sempre desejando mesmos sentimentos.
Meu Barco
Se quiser mesmo subir no meu barco,
Procure primeiro saber se a direção
Que estou indo é a mesma que vc quer.
Saiba também que não tenho pressa
E por isso remo bem devagar.
Ciente disso, caso ainda queira,
Suba e ajeite-se, pois teremos uma longa viagem.
"Adoro suas certezas. Mesmo sabendo que terei sempre uma certa alma por você...
Eu quero voar. Posso pegar carona nas suas asas?
Não quero que me devolva ao chão... Esbarrei um mundo tão maravilhoso com você, que raramente ou nunca mais o vira..." (...)
Quando penso que estou certo é quando estou errado, pois nunca estarei certo, mesmo se não estiver errado
EU DESISTIR??
``Nem mesmo os tropeços dados nas defeituosas calçadas da vida,nem mesmo as indecisões nos diversos cruzamentos das estradas que percorrei ao longo de meus dias,fará com que eu desista de meus objetivos´´.....
Ora, quem explicaria ódio e felicidade dentro de um mesmo recipiente?
Ora, quem seria eu se não a amasse de uma forma sem sentido?
É amor é bem isso!
O meu amor é sentido.
Sentido sem sentido!
Sou o mesmo sonhador de outrora,
embora, cada dia mais cicatrizado
pelos pesadelos que precedem os
sonhos.
Ontem eu fui apenas diferente,mas mesmo assim era eu, ontem mesmo entrando na realidade ainda me senti eu, hoje sinto apenas que fui manipulando a mim mesmo por está preso a um mundo que apenas usa.
Sorte mesmo, é estar no lugar certo, na hora certa ...
E não tem nada que possamos fazer pra que isso aconteça ... só acreditar que em algum momento as coisas se encaixam e encontram o lugar certinho onde sempre deveriam estar ...
E mesmo naqueles momentos meio que sem saída, onde nada parece fazer sentido, acredite, nossa alma sempre dá um jeito de sentir prazer, de encontrar alguma forma de ficar em paz ... e a gente acaba sempre encontrando uma saída!!!
Vá em frente pode me odiar, mais me odeie com vontade mesmo. Qual a diferença que isso faz agora? Nenhuma. Tudo que foi bom ou ruim ficou pra trás, vivo o presente e me surpreendo com o futuro, passado é passado e já estou renovado.
"Parei no tempo..
Fiquei a te olhar
Veja bem no fundo, mesmo assim não conseguiras enxergar o que expresso a ti no gesto de um olhar.
Não há nada a dizer
Somente seguir, depois de te deixar naquele olhar"
