Frases Elogiando a Si Mesmo
Nunca entre em guerra consigo mesmo, isso só te trará dor, lamentação e destruição. Assim sempre perderá, se está em guerra consigo mesmo não tem como ganhar! Viva o amor, mantenha-se sintonizado com energias boas que trazem paz, a paz interior.
O amor pelo meu próximo deve me levar a denunciar o sistema que o oprime, mesmo que este me favoreça.
Irei morrer sem ti, irei sofrer toda a vida só de saber que não te irei beijar, ou mesmo abraçar.. És realmente uma pessoa feliz sem mim..
Se em algum momento
algo que nunca aconteceu
vier a sua mente, e mesmo assim
você tiver a certeza de que
isso seria o que de melhor
poderia ter lhe acontecido.
Tomara que vire realidade.
Isso são seus desejos,
são seus sonhos.
"O mais confortante e saber que você fez o que podia, deu o seu tudo, e se mesmo assim as coisas não deram certo terás a consciência leve como a pluma"
Voe...
Solte tua voz
e cante para ti mesmo.
Não permita
que esta tristeza te envolva
e absorva, o melhor
que guardou em você.
Deixe cair tuas lágrimas
e quando teu coração
sentir vontade de voar,
liberte-o para que voe.
Eu poderia morar
em qualquer lugar do universo,
mas escolhi seu coração.
Assim mesmo quando estou longe,
eu vou estar perto de você.
As vezes precisamos nos afastar das coisas ou pessoas que mais amamos mesmo que
doa, para dar uma chance a algo que pode realmente nos fazer feliz.
Às vezes, o esforço imperfeito, o mesmo esforço de vida, da minha alma, carece de um pouco de paz. É que o amor surge, mas como um vício pensado, e eu nunca consigo amar o vício.
Meu olhar ao te ver continua o mesmo, mas desde que você se foi meu sorriso não tem curvas formosas, são só expressões chorosas.
Querer desistir faz parte, continuar a persistir é arte. Arte de pessoas corajosas, que mesmo cansadas de apanhar, continuam a lutar, acreditando que um final feliz irá acontecer. Para que assim possam dizer, que foi merecido vencer, pois dificuldades não faltaram no caminho que enfrentaram.
o importante é contentar se com a sua realidade pois mesmo quem está no semiterio, está em sua casa mas nada de orgulho pois voce nao tem mais que ninguem.
Um coração por mais ferido que esteja, quando ama, a cada batida / pulsada, explode de amor, mesmo quando o sentimento não é correspondido!
Mesmo sabendo que a casa ficou limpa, gostamos sempre de sentir o seu perfume de limpeza comprovando que de fato ela está limpa. Assim é a nossa vida, que se estamos com pensamentos e corações limpos, de nossas atitudes sairão os mais maravilhosos perfumes.
